Confira os gols de Sport 2 x 1 Internacional

O Internacional enfrentou o Sport, em Recife, na noite desta sexta-feira (05/10), em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de sair na frente, com gol marcado por Nico López, o time colorado cedeu a vantagem para o time da casa, que venceu por 2 a 1 na Ilha do Retiro, com gols de Adryelson e Mateus Gonçalves.

O próximo duelo é contra o São Paulo, no estádio Beira-Rio. A partida está marcada para o dia 14 de outubro, às 16h.

A equipe colorada teve desfalques em todos setores, sem poder contar com a dupla de zaga titular, formada por Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo, além do meio-campista Edenilson e o centroavante Leandro Damião. O zagueiro argentino e o camisa 8 cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, os demais estão em recuperação no departamento médico.

1º tempo:

9min – Michel Bastos aperta a saída de bola colorada, consegue o desarme e arrisca chute de canhota, que passa ao lado esquerdo da meta de Marcelo Lomba.

11min – Jair faz falta dura em Rossi e recebe o primeiro cartão amarelo da partida.

13min – Inter troca passes e arma o jogo no campo ofensivo. Camilo recebe de frente para a área e manda a bomba por cima do gol de Magrão.

15min – Sport aperta no meio de campo e a bola fica com Michel Bastos, que lança Mateus Gonçalves em profundidade. Marcelo Lomba sai do gol e faz grande defesa, mas o atacante já estava impedido.

22min – Emerson Santos inverte a jogada e faz lançamento certeiro para Rossi, aberto pela direita. O atacante colorado encara a marcação e cruza fechado, mas Magrão faz a antecipação.

37min – Chegada em velocidade do Colorado: Iago faz a diagonal por dentro e aciona Nico López dentro da área. O uruguaio cruza e Ronaldo Alves faz o corte, mas a arbitragem vê a bola desviar no atacante antes de sair e indica tiro de meta.

 

40min – William Pottker parte em velocidade pela ponta direita e recebe entrada dura de Sander: falta. Camilo cobra dentro da área e Klaus cabeceia por cima.

2º tempo:

1min – ESPALMA MAGRÃO! Inter começa o segundo disposto a pressionar o time da casa. Rodrigo Dourado desarma com maestria e entrega a bola para Patrick, bem posicionado na entrada da área. O meio-campista progride e solta a bomba, mas Magrão evita o gol colorado.

 

8min – Segurança de Lomba: Marlone bate falta fechada com veneno e o goleiro segura com autoridade dentro da área.

10min – Nico López puxa o contagolpe e tenta acionar William Pottker, mas Magrão se antecipa novamente.

10min – Primeira substituição do Inter: D’Alessadro entra na vaga de Rossi. Assim, o camisa 10 chega aos 421 jogos e ultrapassa Claudiomiro em número de atuações com o manto colorado. O gringo agora é o quinto jogador com mais partidas na história do Clube do Povo.

 

13min – UHHHH!!! William Pottker recebe pela direita e ajeita para D’Alessandro. O argentino tira Jair para dançar e bate de direita no canto oposto, por cima do gol de Magrão.

15min – Michel Bastos aproveita rebote e bate firme. Marcelo Lomba faz boa defesa.

21min – Gol do Inter – Com a marca do maestro argentino e a categoria charrua, o Colorado abre o placar na Ilha do Retiro. D’Alessandro dá passe magistral para Nico López, que bate de chapa no canto oposto, sem chances para Magrão. É o 29º gol do camisa 7 pelo Clube.

 

24min – Sander comete falta em Nico López e recebe o cartão amarelo.

32min – LOMBA! Mateus Gonçalves tenta o cruzamento e acaba finalizando com veneno no ângulo, mas Marcelo Lomba voa para espalmar.

33min – Subsituição no Inter: Camilo deixa o campo para a entrada de Charles.

33min – Gol do Sport: Gabriel bate escanteio pela direita e Adryelson sobe de cabeça para empatar.

 

38min – Última troca no Inter: Jonatan Alvez entra no lugar de William Pottker.

41min – D’Alessandro tabela com Nico López e cruza para Patrick, que chuta sobre o gol.

42min – Gol do Sport: Mateus Gonçalves recebe de Michel Bastos e bate na saída de Marcelo Lomba.

44min – Nico López cruza fechado com perigo e obriga Magrão a ceder o escanteio.

47min – Fabiano bate falta da entrada área, mas a bola explode na barreira