Diário Carioca Google News

Uruguai e Portugal fizeram uma partida emocionante em jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Mundo. O Uruguai comandado por Cavani venceu por 2 x 1 e enfrenta a França na próxima fase.

De um lado, Suárez e Cavani, que esbanjou talento e dedicação, comandaram o ataque uruguaio que foi letal até a saída de Cavani lesionado. De outro, Cristiano Ronaldo estava apagado e não conseguiu encontrar seu excelente futebol. O melhor jogador do mundo, eleito pela Fifa, já mostrou que está no comando do time de Portugal, mas estava em dia de pouca inspiração e não rendeu o esperado.

Previsão dos Simpsons para final da Copa do Mundo 2018 está errada

Cavani marcou os dois gols do Uruguai e Pepe, zagueiro brasileiro naturalizado português descontou para Portugual.

Portugal foi a campo com Rui Patrício, Pepe, Fonte, Ricardo e Rafael, Adrien Silva, João Mário, Bernardo e William; Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo.

 

Confira os melhores momentos de França 4 x 3 Argentina

Uruguai começou com Muslera, Giménez, Godín, Laxalt e Cáceres; Torreira, Vecino, Bentancur, Nandez; Suárez e Cavani.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *