Conheça as três casas de Adele em Beverly Hills

Adele é dona de três mansões de luxo em Beverly Hills, nos Estados Unidos, tendo um património imobiliário avaliado em 30 milhões de dólares.

A cantor britânica comprou a primeira vivenda em 2016, sendo que esta lhe custou 9,5 milhões de dólares. Dois anos depois, após a separação de Simon Konecki, adquiriu uma nova propriedade—  adjacente às outras duas casas — por 10,65 milhões. Este ainda será o lar do empresário, para facilitar a coparentalidade do filho do ex-casal, Angelo Adkins, com oito anos. Mais recentemente, em maio passado, investiu 10 milhões numa moradia com quatro quartos e quatro casas de banho, que anteriormente pertenceu à amiga Nicole Richie. 

As três mansões localizam-se numa comunidade fechada exclusiva, à qual estrelas como Nicole Kidman e Keith Urban, Penelope Cruz, Cameron Diaz, Jennifer Lawrence e Katy Perry também chamam casa.

Hidden Valley Road

Projetada por Scott Mitchell, esta mansão conta com quatro quartos, cinco casas de banho, uma biblioteca, duas salas de estar formais, uma sala de jantar e uma cozinha de chef completamente equipada, entre outras comodidades. Lá fora, no espaço exterior, há uma casa numa árvore, um espaço para refeições com barbecue, um jardim com piscina, um coreto e um parque para cães.

Hidden Valley Road

Projetada por Edwin Fields, esta mansão fica numa propriedade com mais de 40 mil metros quadrados de espaços verdes. Destaca-se pelos tetos altos e pela abundância de luz natural. A casa original foi construída em 1961, tendo sido reconstruída e expandida em 1990. Atualmente, inclui uma espaçosa sala de estar rebaixada com acesso direto ao pátio, uma cozinha com utensílios de aço inoxidável, uma biblioteca com capacidade para dois mil livros livros e móveis feitos sob medida.

O segundo andar contém o quarto principal com casa de banho privada, que inclui uma banheira de hidromassagem, um closet personalizado e uma varanda com vista para os desfiladeiros. Existem ainda outros quatro quartos e um espaçoso escritório. No exterior, os jardins têm relvados amplos, uma piscina com aquecimento solar e uma garagem para dois carros. 

Lime Orchard Road 

Construída em 1957, esta mansão também foi renovada desde então. Com 5,500 metros quadrados, tem quatro quartos, quatro casas de banho e um jardim que se assemelha a um parque, onde o relvado enorme leva a um pátio de pedra. Inseridos no pátio estão uma piscina de forma livre e um spa separado.

A propriedade tem ainda uma garagem discretamente anexada e um meio campo de basquetebol. A cantora comprou esta moradia à amiga Nicole Richie e o negócio não envolveu nenhuma agência imobiliária. É por isso que existem poucas imagens do imóvel.