Conjuntos secretos de Jake Bugg e Pa Salieu confirmados para o Reading Festival

Conjuntos secretos de Jake Bugg e Pa Salieu foram confirmados para o Reading Festival hoje (agosto 29 ).

LEIA MAIS: A história de Reading & Leeds 2021 – em fotos gloriosas O último dia de Reading & Leeds começou esta tarde, com a edição sul do evento marcada para ver enormes sets de Blossoms, Yungblud, Holly Humberstone, Girl In Red e mais.

Agora, o rapper de Coventry Pa Salieu confirmou a notícia de um segredo passado no Palco de Apresentação da BBC em 16: 20, enquanto Jake Bugg, cujo novo álbum ‘Saturday Night, Sunday Morning’ chegou na semana passada (agosto 20), assumirá o palco do Festival Republic em 16: 35.

Verifique o restante dos tempos de estágio for Reading & Leeds 2016 aqui. O fim de semana continua com conjuntos de manchetes de Biffy Clyro, Liam Gallagher, Disclosure e Post Malone, e muito mais.

SECRET SET ALERT ?? @ pa_salieu estará se apresentando no Reading on the BBC Introducing Stage às 4: 20 ? pic.twitter.com/NRiB3Ga3yg

– Reading & Leeds Fest (@OfficialRandL) agosto 29, 2021

SECRET SET ALERT ?? @ JakeBugg se apresentará no Reading on the Festival Republic Stage às 4: 35 ? pic.twitter.com/IrVC0GXGZb

– Reading & Leeds Fest (@OfficialRandL) agosto 25, 2021

Enquanto isso, Jake Bugg disse que sua rivalidade com Noel Gallagher agora é “água sob a ponte”.

O par entrou em um cuspiu em 2016 após ser demitido por Gallagher, que disse estar “de coração partido” ao descobrir que o jovem artista havia trabalhado com outras pessoas para escrever suas canções.

Falando no ‘Does Rock’ N ‘Roll Kill Braincells desta semana ?! para NME , ele disse: “Eu sabia que é o tipo de coisa que ele faz e não sou só eu que entendo.

“Eu estava um pouco irritado porque tínhamos acabado de fazer uma grande turnê com ele, mas isso não me incomoda. Isso é coisa dele, não é? Trocamos algumas mensagens desde então e é água sob a ponte. E é muito lisonjeiro ser mencionado por ele! ”

Verifique novamente no NME durante todo o fim de semana para mais análises, notícias, entrevistas, fotos e mais de Reading & Leeds 2021.