Coordenadoria LGBT da Prefeitura do Rio e Império Serrano realizam almoço de Natal para população em situação de rua em Madureira

Neste domingo, 27, às 13hs, o Império Serrano, o Grupo MGTT, presidido por Loren Alexsandre e que organiza a Parada LGBT de Madureira, e o Josimar Viana, líder comunitário da comunidade da Serrinha, vão realizar um grande almoço de Natal para pessoas em situação de rua.

Neste domingo, 27, às 13hs, o Império Serrano, o Grupo MGTT,  presidido por Loren Alexsandre e que organiza a Parada LGBT de Madureira, e o Josimar Viana, líder comunitário da comunidade da Serrinha, vão realizar um grande almoço de Natal para pessoas em situação de rua.

A ação, que acontece na Travessa Almerinda Freitas, conhecida como Rua da Diversidade, conta com o apoio da Coordenadoria da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio (CEDS-Rio).

“Todos os anos trabalhamos em conjunto com os grupos sociais de Madureira para levar um pouco de carinho para população vulnerável da região criando, assim, uma rede de solidariedade. Gostaria de agradecer também a Loren Alexsandre, Josimar Viana e a rainha Quitéria Chagas, pelo engajamento para realização da ação social’, pontua o coordenador Especial da Diversidade Sexual, Nélio Georgini.

No evento haverá um banquete natalino, além da doação de kits de higiene, incluindo máscara e álcool 70%.

“Neste ano, especialmente, o almoço social será realizado na “ Rua da Diversidade ,  que a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS Rio) reconheceu e batizou o espaço com uma placa que é o símbolo da diversidade para população da Zona Norte”, finaliza Georgin