Diário Carioca Google News

Bahia e Botafogo iniciam nesta quinta-feira a disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida acontece às 21h45 na Fonte Nova, com a volta marcada para o dia 3 de outubro no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Copa Sul-Americana: Volante Flávio vê Bahia preparado para confronto com o Botafogo - Diário Carioca
Flávio, volante do Bahia, está confiante no Tricolor contra o Botafogo – Foto: Divulgação

O volante Flávio sabe que o desafio do Tricolor não será fácil, mas garante que o grupo está bem preparado para iniciar o confronto com um resultado positivo em casa.“Sabemos que o Botafogo será um adversário difícil, mas a Sul-Americana é uma competição de grande importância para o Bahia fortalecer seu nome no cenário internacional. Estamos focados e bem preparados e queremos aproveitar o apoio de nossa torcida para abrir alguma vantagem nessa partida de ida”, declarou o camisa 5.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo