Corey Taylor do Slipknot estreia nova máscara no primeiro show da banda em 18 meses

Corey Taylor do Slipknot lançou uma nova máscara no primeiro show da banda em 18 meses.

Ontem (4 de setembro), os ícones do metal de Iowa se apresentaram no Rocklahoma Festival em Pryor, Oklahoma, marcando seu primeiro show desde que tocaram no Hartwall Areena em Helsinki, Finlândia, em fevereiro 2019.

O evento anual de três dias começou na sexta-feira (3 de setembro) e apresenta um alinhamento de grandes nomes, incluindo Mastadon, Andrew WK, Steel Panther, Rob Zombie, Puddle Of Mudd, Grandson e muito mais.

A nova máscara de Taylor chega depois que ele provoca o que os fãs podem esperar dela em maio, durante uma entrevista com a estação de rádio de Iowa Lazer 19. 3 .

“A máscara sempre fez parte de nós”, disse ele. “A máscara é rei. E para nós, especialmente pessoas como eu e o Clown e os caras da banda que realmente permitem que essas máscaras evoluam, é importante que seja um reflexo de quem somos nessa música. E posso dizer que a máscara que estou trabalhando é muito perturbadora.

Ele continuou: “Vai ser difícil olhar. E provavelmente será minha máscara favorita que eu já coloquei. São pequenos pedaços de coisas que me intrigam, de máscaras que usei no passado. E vai ter um tipo de terror diabólico, vamos colocar dessa forma. ”

Você pode ver a nova máscara de Taylor abaixo:

A mais nova máscara de Corey estreia em Rocklahoma @ slipknot pic.twitter.com/aYx4u0GgoB

– Rocklahoma (@Rocklahoma) 5 de setembro, 2021

Slipknot volvió a los cenários esta noite e esta é a nova máscara de Corey Taylor ? pic.twitter.com/gFdCxwaDua

– Slipknot México (@Slipknot_Mexico)

5 de setembro, 2021

A apresentação do Slipkot no Rocklahoma Festival os viu tocar:

‘Unsainted’

‘Disasterpiece’


‘Nero Forte’

‘Antes que eu esqueça’
‘Psicossocial’
‘Espere e Sangre’


‘Vermilion’

‘Eyeless’

‘Deixado para trás’

‘All Out Life’


‘Dualidade’

‘Pessoas = Merda’

‘(sic)’


‘Superfície’

Enquanto isso, Taylor revelou recentemente que tem apenas três canções restantes para gravar para o novo álbum do Slipknot .

Falando aos fãs como parte do programa deste ano GalaxyCon , o líder, que testou positivo para coronavírus no mês passado , discutiu o status do acompanhamento para 103 de ‘Não somos do seu tipo’ – que tem uma tentativa 2022 lançamento.

“Na verdade, eu deveria terminar meus vocais esta semana,” disse Taylor. “Eu me ferrei, cara, . Na verdade, só tenho três músicas para fazer. Eu fiz todas as outras faixas porque as tenho feito entre as turnês, apenas acertando. ”