Diário Carioca Google News

De virada!

Timão viu o Peixe largar na frente, mas buscou a virada com gols de Hugo Conceição e Antony, e aparece na ponta do Grupo B

No Parque São Jorge, o Corinthians fez valer o mando de campo para vencer o clássico diante do Santos por 2 a 1, na abertura da terceira rodada do Brasileiro de Aspirantes. Com o triunfo deste domingo (25), o Timão assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B, com seis pontos. Já o Peixe conheceu sua primeira derrota na competição, a equipe tem quatro pontos e segue na quinta colocação do Grupo A.

+Confira o complemento da rodada do Brasileiro de Aspirantes!

O jogo

Em dia de chuva em São Paulo, Corinthians e Santos duelaram no Parque São Jorge. Com o gramado molhado, as equipes optaram principalmente pelas jogadas pelo alto durante o primeiro tempo. Na marca dos 28, o Peixe passou a jogar com um a menos após expulsão de Ivonei. Mesmo em desvantagem numérica, foi da equipe santista o primeiro gol do jogo. Em raro lance de contra-ataque, Allan foi derrubado dentro da área. Com a bola na marca da cal, Jesus bateu a penalidade com categoria para abrir a contagem: 1 a 0. 

Querendo a vitória em casa, o Timão foi para cima no início do segundo tempo. Aos sete, Hugo Conceição recebeu lançamento na esquerda, limpou a marcação e bateu bonito para o fundo das redes: 1 a 1. A virada veio dez minutos depois. Hugo fez mais uma boa jogada e dessa vez serviu Antony, que na boa completou para o gol. Tentando se recuperar na partida, o Santos buscou mais o ataque, mas esbarrou em grande atuação do goleiro Guilherme. 

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo