Coronavírus: Crivella recebe telefonema da Secretária de Saúde e a inclui para saudação no gabinete de crise virtual contra a Covid-19

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, recebeu nesta segunda-feira, 06/04, um telefonema da secretária municipal de Saúde, Beatriz Busch, que teve alta na véspera do hospital após internação devido à constatação de infecção pelo coronavírus. Crivella estava com os secretários e presidentes de empresa participantes do Gabinete de Crise virtual contra a Covid-19 e colocou a secretária no viva-voz para falar com todos.

– Estou bem e acompanhando tudo de casa. Depois do fim da minha quarentena, estarei de volta e presente com todos nessa luta. Quero destacar que os leitos estruturados na Prefeitura para enfrentar a pandemia representarão um importante legado para a saúde pública – afirmou a secretária.

Beatriz Busch testou positivo para o novo coronavírus e estava internada no hospital Barra D’Or desde o dia 30 de março. Ela teve alta hospitalar neste domingo, 05/04, e segue em isolamento domiciliar.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Secretaria Municipal de Saúde do Rio e nos siga nas redes sociais!