Corrente de Ouro Branco é Sugestão de Presente para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e com a sua aproximação, muitas pessoas estão começando a procurar por presentes diferentes para oferecer

O Dia dos Pais está chegando e com a sua aproximação, muitas pessoas estão começando a procurar por presentes diferentes para oferecer nesta data especial, principalmente através da Internet, que se consolidou como uma das principais formas de realizar compras durante a pandemia.

Entre as pessoas que vão procurar por presentes estão adultos que, mais do que nunca, estão agradecidos pela possibilidade de poder passar mais um dia dos pais próximos da sua figura paterna, seja ela a do próprio pai, de um avô, tio, padrinho ou qualquer pessoa que tenha estado presente dando-lhe força, conselhos e segurança nos momentos mais importantes da sua vida.

Além deles, muitas mães também sairão em busca de presentes para seus maridos, pais de seus filhos, a fim de prestigiá-los com uma homenagem, enquanto seus filhos são pequenos demais para poder fazer isso sozinhos.

Na busca pelo presente ideal, é nítido que muitas pessoas encontram dificuldades em sair dos itens óbvios, comumente repetidos em dias dos pais, principalmente quando essa data já acontece há alguns anos na vida do homem.

Canecas, canetas, carteiras, cuecas, camisetas e chaveiros compõem algumas das opções mais comuns e, já que a letra “C” é a letra que mais aparece como inicial dos presentes para os pais, por que não sair um pouco dos presentes óbvios e comprar um presente com “C” que ele não consiga nem imaginar que vai ganhar?

A corrente de ouro branco tem sido cada vez mais aclamada no universo masculino, mesmo por quem nunca teve o hábito de usar jóias.

É sabido que os homens, em sua maioria, se sentem mais confortáveis com joias mais discretas e muitas vezes acabam recorrendo aos modelos de correntes, pulseiras e anéis de prata para manter a sobriedade das suas produções, sem precisar abrir mão de usar alguns acessórios.

O ouro branco, no entanto, tem sido cada vez mais utilizado e prestigiado por grandes nomes do universo masculino, tanto do futebol quanto da música e do cinema.

De Romário e Ronaldinho a Neymar e David Beckham, homens respeitados e admirados em todo o mundo são alguns dos que fazem questão de exibir brincos e corrente de ouro branco, tanto em entrevistas como em fotos e campanhas.

O fato dessas celebridades mundiais estarem usando cada dia mais as jóias de ouro branco tem feito com que elas estejam sendo cada vez mais escolhidas por homens da sociedade civil, que antes não pensavam muito bem sobre que tipo acessório escolher e tinham  nos relógios, o único tipo de relevância no quesito joalheria.

Agora, homens de todas as idades param em frente às vitrines para escolher pulseiras, anéis e correntes que combinem com seu estilo e façam com que eles se sintam mais bem vestidos, com um ar mais moderno e elegante.

No dia dos pais desse ano, quem quiser ousar um pouco mais no presente e abrir mão dos presentes basiquinhos, pode apostar na corrente e em outros acessórios em ouro branco para mostrar para o paizão que ele pode sim dar um tapa na autoestima e ficar tão bem na foto quanto os grandes campeões do futebol e celebridades do mundo da música, afinal, homem também gosta de se cuidar e se sentir bem com isso, mas às vezes falta um pouco de incentivo para que eles invistam no próprio visual.

Se você tem dúvidas sobre o tipo de corrente que seu pai pode gostar de receber, invista em um modelo clássico e discreto, com medida entre 50 e 60 cm e espessura entre 1 e 2 mm. Mesmo os homens mais tradicionais e que não estão acostumados a usar jóias, podem se sentir bem com um modelo básico como esse e quem sabe, começar a apostar mais em si mesmos