Diário Carioca Google News

Reaberta ao público desde que templos religiosos foram autorizados a receber fiéis pelo governo do Distrito Federal, no mês passado, a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, um dos mais importantes cartões postais da capital federal, passou nesta quinta-feira (3) por uma desinfecção para combater o novo coronavírus.

O trabalho, feito por militares do Comando Conjunto Planalto das Forças Armadas, contou com participação da Marinha, da Força Aérea e do Exército.

Na descontaminação, 10 militares utilizaram um produto à base hipoclorito. Segundo o coronel Boa Ventura, os funcionários de limpeza da Catedral passaram por um treinamento e poderão fazer as próximas por conta própria. O processo não exclui a necessidade de que os frequentadores do local sigam as demais medidas de prevenção como uso da máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Ouça na Radioagência Nacional:

Veja na TV Brasil:

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.