Cradle of Filth lança 'Necromantic Fantasies' junto com um vídeo assustador

Cradle of Filth lançou a nova música ‘Necromantic Fantasies’ junto com um vídeo apropriadamente assustador – assista abaixo.

“Este é um vídeo muito diferente do seu predecessor, ostentando mais narrativa em meio a uma vibe gótica vitoriana sombria, apresentando a segunda de muitas faixas exclusivas deste, nosso 13 o álbum ”, disse o vocalista Dani Filth.

“É muito cinematográfico, muito parecido com ‘Crawling King Chaos’ (o primeiro single tirado do álbum), mas caminhando por um caminho muito mais ‘dark faerytale’. O diretor Vicente fez um trabalho incrível juntando a história com a banda e os cenários incríveis. Parece lindo. E a música é muito boa também! ”

A faixa vem de o próximo álbum da banda, ‘Existence Is Futile’, que será lançado em outubro 22. Cradle of Filth fará um show de destaque no London’s Roundhouse em outubro 31.

“O álbum é sobre existencialismo, medo existencial do desconhecido ”, disse Filth quando foi anunciado no início deste ano. “O conceito não foi criado pela pandemia. Nós o tínhamos escrito muito antes de começar, mas a pandemia é a ponta do algodão na medida em que o mundo está se dirigindo.

“Acho que o título parece um pouco mórbido. Mas, novamente, é mais sobre reconhecer essa verdade e dizer que tudo é permitido porque nada realmente importa. Todos nós sabemos que vamos morrer, então podemos muito bem saciar a vida enquanto a possuímos. ”

Filth também tem achado a ideia de colaborar com Ed Sheeran após os comentários que ele fez em uma entrevista sobre ser “realmente apaixonado por death metal quando criança”.

“Eu, na verdade, tenho enviado e-mail com ele,” ele disse a Kerrang! Rádio nos bastidores do Festival de Bloodstock 2021.

“Ele realmente tocou na base de mim. Fui convidado para sua casa. Bem, ele disse que poderia ir ao meu, mas eu disse a ele que não sou dono de meu próprio bar ou vila, e seria melhor se eu fosse para lá. Ele disse que faria qualquer coisa. Literalmente. Ele disse que é um grande fã. Ele parece ser um cara genuinamente muito legal, na verdade. ”