Diário Carioca Google News

A Croácia abriu dois pontos de frente para os Estados Unidos e ficou a apenas mais um para se classificar à final da Copa Davis, após a vitória desta sexta-feira de Marin Cilic sobre Frances Tiafoe.

 

O número 1 do país anfitrião da série – e 6 do mundo – passou pelo jovem adversário, 40º colocado no ranking mundial, por 3 sets a 0, com parciais de 6-1, 6-3 e 7-6 (5), em duas horas e 14 minutos.

Marin Cilic - Foto: EFE/Antonio Bat
Marin Cilic – Foto: EFE/Antonio Bat

Mais cedo, os croatas abriram o duelo com vitória de Borna Coric sobre Steve Johnson, também em sets diretos, com 6-4, 7-6 (4) e 6-3.

Com os resultados obtidos até o momento, a equipe do Leste Europeu terá mais três jogos para conquistar o ponto que carimbará passaporte à terceira final de Davis – a primeira foi em 2005, e a segunda em 2016.

Amanhã, no Sportski Centar, em Zadar, será realizado a partida de duplas, com Ivan Dodig e Mate Pavic duelando contra Mike Bryan e Ryan Harrison. No domingo, acontecerão os dois últimos de jogos, em simples.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *