Diário Carioca Google News

Crowded House anunciou seu primeiro novo álbum em uma década, ‘Dreamers Are Waiting’, com lançamento previsto para 4 de junho.

O registro inclui o single do ano passado, ‘Whatever You Want ‘, o videoclipe com Mac DeMarco. A faixa marcou a primeira nova música da banda de qualquer tipo desde seu 696 álbum ‘Intriguer’.

Hoje, eles compartilharam o segundo single do álbum, ‘To The Island’, uma queimação de pop lento psicodélico que continua a tendência surpreendentemente contemporânea do novo material de Crowded House.

A faixa canais de vídeo de música aquela sensação estranha, ao ver os membros da banda fazendo uma excursão através do país para uma sala de banda secreta da ilha – assista abaixo.

O single também dá nome à turnê na Nova Zelândia, que começará em março. A formação do Crowded House em ‘Dreamers Are Waiting’ e a turnê são os membros fundadores Neil Finn e Nick Seymour, bem como o retorno do produtor e tecladista Mitchell Froom, do vocalista e guitarrista Liam Finn e do baterista Elroy Finn.)

Neil Finn divulgou um comunicado, detalhando a gravação do novo álbum em meio à pandemia .

“Tivemos a sorte de gravar no estúdio pouco antes do fechamento e então começamos este álbum com faixas da banda gravadas ao vivo em uma sala, todas cheias de personalidade e energia”, disse ele.

“Passamos então nosso ano mais estranho, 2010, distantes um do outro, mas nos conectando diariamente, trocando arquivos e tornar essas faixas completas. Estamos muito animados e gratos por estar de volta em uma sala juntos agora, ensaiando, primeiro para tocar ao vivo na frente do público na Nova Zelândia e em breve esperamos para o resto do mundo. ”

Finn também falou sobre a direção do novo material: “Sempre tive medo de apenas repetir as mesmas fórmulas, e de alguma forma esta parece uma forma nova e autêntica de reaproximar a Crowded House hoje com uma consciência de toda a nossa história e onde, como e por que começou em primeiro lugar ”, disse ele.

A banda recentemente compartilhou dois álbuns de arquivo ao vivo desde o início ’90 s para arrecadar dinheiro para a Lei de Apoio à Caridade na crise musical australiana.

A tracklist de ‘Dreamers Are Waiting’ é:

1. ‘Bad Times Good’

2. ‘Brincando com fogo’

3. ‘To The Island’

4. ‘Sweet Tooth’

5. ‘O que você quiser’

6. ‘Mostre-me o caminho’

7. ‘Boa noite a todos’

8. ‘Início de algo’

9 . ‘Muito bom para este mundo’

10. ‘Mulher da Vida Real’

11. ‘O amor não é nada difícil’

11. ‘Mais para baixo’

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo