Festa AdoroFrozen volta para edição especial de Carnaval

Rio de Janeiro, Carnaval e uma bebida geladinha para refrescar, a festa AdoroFrozen promete tudo isso em um ambiente agradável, com muita música boa e os amigos para celebrar.

Rio de Janeiro, Carnaval e uma bebida geladinha para refrescar, a festa AdoroFrozen promete tudo isso em um ambiente agradável, com muita música boa e os amigos para celebrar. O evento volta para uma edição especial no feriado de 21 de abril, quinta-feira de Carnaval.


No line-up estarão os DJs que fazem a festa acontecer, como Locos, Rodrigo Ribeiro, Fatnotronic, DJ A, Bruna Lennon, Whu e Ise, além de apresentação do grupo Sinfônica Ambulante, com muito samba, rock, funk music, forró, maracatu, salsa e jazz. Serão 12 horas de música, tendo o Rio como cenário e fonte de inspiração.


Os ingressos já estão à venda e dão direito a open bar. Além da bebida gelada, colorida e gostosa que dá nome ao evento, haverá vodka Absolut, gin Beefeater, cerveja Beck’s, whisky Jameson, energético Red Bull, Tônica, água e refrigerante.

AdoroFrozen nasceu em dezembro de 2014. De lá pra cá foram inúmeros eventos distribuindo drinks refrescantes pelas melhores festas do Rio. O que começou como brincadeira foi ganhando forma como negócio. Amigos ajudavam com os drinks e se divertiam nas festas. Um belo dia, o drink virou festa. A Festa AdoroFrozen é uma realização da Vibra Marketing e Entretenimento e o RP Leo Marçal.

Festa AdoroFrozen (Foto Divulgação)
Festa AdoroFrozen (Foto Divulgação)

SERVIÇO – ADOROFROZEN CARNIVAL PARTY 2
 

Data: 21/04/2022 (quinta-feira)

Horário: 18h às 06h

Local: Não divulgado (*haverá vans saindo de São Conrado, em ponto de encontro a ser revelado na véspera do evento)

Ingressos: Ingresse

Valores: A partir de R$ 370

Classificação: 18 anos

*Open bar

Protocolo Covid-19

É imprescindível a apresentação dos documentos comprobatórios da vacinação na entrada do evento, juntamente com documento de identidade. A produção do festival Auê seguirá as normas de prevenção estipuladas pelas autoridades no período de realização do mesmo.