Tiktoker francesa vira Rainha de Bateria na Marquês de Sapucai

Filha de brasileira, Katarina Harmony estreou no Carnaval em 2022 como musa da Lins Imperial

A tiktoker francesa Katarina Harmony, que viralizou com um vídeo de 2 milhões de visualizações durante a Paris Fashion Week, é a nova Rainha de Bateria da escola de samba Lins Imperial. Filha de brasileira é apaixonada pelo Carnaval do Rio de Janeiro, Katarina estreou na Marquês de Sapucai este ano como musa, sendo um dos destaques do desfile da Verde e Rosa, que a convidou para reinar à frente da sua bateria.

“É uma emoção indescritível! Sempre acompanhei minha mãe no carnaval, minha família inteira é apaixonada por samba. Agradeço ao presidente Flávio e o carnavalesco Rai. Este ano como musa já foi incredível, ser rainha será ainda mais especial.” Declarou a Rainha.

Em sua estreia como musa no Maior Espetáculo da Terra, Katarina Harmony se destacou no desfile 2022 da Lins Imperial, que homenageou Mussum, levando para a avenida um ballet coreografado que a acompanhou durante o desfile.

Katarina Harmony é francesa, mas filha de brasileira, e ganhou notoriedade nas redes sociais compartilhando com seus seguidores, videos e fotos de trabalhos de maquiagem artística. A nova Rainha de Bateria da Lins Imperial aguarda ansiosamente a sua coroação, quando será apresentada ao Mestre Átila e toda a comunidade da escola.