Apresentação de Alex Ribeiro como intérprete da Unidos da Barra da Tijuca acontece neste domingo

O sambista será apresentado como intérprete oficial da escola de samba Unidos da Barra da Tijuca, num evento que acontecerá na Ilha da Gigóia, com roda de samba e presença dos segmentos da agremiação

O cantor Alex Ribeiro vai encarar uma nova e desafiadora fase em sua carreira. Continuando a seguir os passos de seu pai Roberto Ribeiro, uma das maiores vozes do samba nacional, no próximo domingo, 28, o sambista será apresentado como intérprete oficial da escola de samba Unidos da Barra da Tijuca, num evento que acontecerá na Ilha da Gigóia, com roda de samba e presença dos segmentos da agremiação.

“Eu me senti imensamente feliz com o convite do presidente Fernando Cirne, pois é um desejo antigo meu poder cantar samba-enredo como meu pai. Nossa agenda de shows pelo Brasil vai seguir normalmente, para agora com esse compromisso de ser a voz dessa linda escola, Unidos da Barra da Tijuca”. Destacou o intérprete.

Alex Ribeiro é filho de Roberto Ribeiro, considerado a maior voz do samba nacional, imortalizado por canções inesquecíveis como “Todo Menino é um Rei” e outras. “Meu pai ficou marcado no Império Serrano também por sambas-enredo históricos, inclusive sendo pioneiro em tradições como os chamados ‘cacos’ e também foi o primeiro a desfilar andando na avenida”. Contou Alex.

Alex Ribeiro já fez parte do carro de som do Glorioso Império Serrano e venceu disputa de samba-enredo em sua escola de coração. A apresentação oficial do cantor como voz número um do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Barra da Tijuca acontecerá no próximo dia 28, a partir das 13h, no Deck do Cícero, Ilha da Gigóia