Paula Barbosa, Daphne Bozaski, Rica Benozzati e Vini Büttel confirmam presença no Camarote 011

Anfitrião Vítor diCastro recebe artistas no sambódromo em São Paulo

Os Carnavais pelo país agitam não só o público, como também os famosos que já se preparam para estar presentes nas principais comemorações. No Camarote 011, em São Paulo, presenças confirmadas das globais Paula Barbosa, que fez a personagem Zefa em Pantanal e Daphne Bozarski, de As Five, além dos atores Ricardo Villardo,  Mateus Carrieri e do anfitrião Vítor diCastro, prometem agitar os dois dias de desfile.

Daphne Bozaski
Reprodução Instagram @daphnebozaski
Daphne Bozaski Reprodução Instagram @daphnebozaski

Estrelas do mundo dos reality shows, os apresentadores Ricca Benozzati, Yohan Nicolas, Luca Scarpelli também passam pelo camarote, assim como o Ex-Fazenda Vini Büttel e as Ex-Casamento às Cegas, Verônica Brito e Amanda Souza.

Entre os influenciadores, Medrado, Maicon Santini, Juju Ferrari, a TikToker Jaqueline Santos, a divertida e inspiradora Vovó Izaura e o Chef Gustavo Pereira também curtem o show das escolas de samba no lugar mais privilegiado do Sambódromo ao lado do recuo da bateria.

Vítor diCastro é anfitrião do Camarote 011
Léo Benaci
Vítor diCastro é anfitrião do Camarote 011 Léo Benaci

Nos dias 17 o Camarote 011 ainda recebe os shows do grupo Clareou, Pinha Presidente, Nuwance e Entre Elas. Já no sábado, 18, Grupo Doce Encontro, Camila Nogueira, Ju Diniz e Milthinho.

Sobre o Camarote 011

O 011 tem localização privilegiada, ao lado do recuo da bateria, e recebe toda a vibração do coração das escolas. Com mil metros quadrados e dois andares, o espaço traz experiências inéditas tanto na pista como no mezanino.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.camarote011.com.br