Bloco da Ludmilla fará megafoto para criar maior memória do Carnaval Carioca

Com liberdade nos cabelos e samba no pé, e em parceria com a cantora Ludmilla, Seda promete proporcionar momentos únicos de Carnaval, dando um “boom” nas memórias da Folia. No Fervo da Lud, que acontece dia 21, a partir das 9h, na Rua Primeiro de Março, Centro, a marca trará ativações “boombásticas” para se aproximar de seus consumidores e impulsionar o relançamento da linha Seda Boom, especializada em cabelos crespos, cacheados e ondulados, que conta com a tecnologia Pró Curvatura que mantém os fios juntos e alinhados, entregando a finalização desejada por até 72h, tudo o que um folião precisa para curtir sem se preocupar em manter o look até o final do bloquinho.

“Queremos estar onde o consumidor está, celebrando a volta dos carnavais de rua, nos aproximando ainda mais dos cariocas e, claro, dos turistas que escolhem curtir esse momento de alegria na Cidade Maravilhosa! Vamos apoiá-los a aproveitar a folia com liberdade e a criar memórias inesquecíveis com as finalizações escolhidas para os seus cabelos. Essa é a mensagem poderosa: ser livre para curtir os bloquinhos, sabendo que Seda Boom mantém a finalização desejada dos seus fios pelo tempo que precisar, sendo a grande aliada das crespas e cacheadas!”, explica Isabela Albuquerque, gerente de marketing de Seda.

O bloco contará com diversas experiências! De cima do trio, será anunciada uma megafoto, tirada por meio de um drone. A foto será publicada em um hotsite divulgado nas redes sociais da marca e da cantora, onde todos poderão acessar, marcar a si e seus amigos, e compartilhar em suas redes sociais. A marca também traz um espaço para estilizar os cabelos, estação de fotos e vídeos, distribuição de tiaras personalizadas e molduras de fotos instagramáveis contendo frases divertidas. Fotógrafos serão os responsáveis por eternizar o momento, que mais tarde será enviado para os celulares dos foliões. Além disso, lojas parceiras de Seda terão totens digitais para os clientes tirarem fotos e registrarem suas melhores memórias no Carnaval, com impressão em tempo real, oferecendo cupons de desconto para quem adquirir os produtos