AXN estreia a série Undercover

A série de ficção e crime que retrata de forma realista o submundo da Bulgária, Undercover, estreia na quarta-feira, dia 27 de fevereiro

Sunny, interpretada por Irena Miliankova.
Sunny, interpretada por Irena Miliankova.

A série de ficção e crime que retrata de forma realista o submundo da Bulgária, Undercover, estreia na quarta-feira, dia 27 de fevereiro, às 21h no AXN. O enredo contém uma série de eventos reais que acontecem na vida dos búlgaros. Acontecimentos que estão nas páginas de jornais e revistas,  guerras entre gângsteres, tráfico de drogas, falsificação, tiroteios no centro da cidade, esquemas de corrupção e assaltos a bancos.

Ivaylo Zahariev, que vive o jovem policial Martin Hristov na série
Ivaylo Zahariev, que vive o jovem policial Martin Hristov na série

Misturando ficção, ação, crime e drama em uma trama inteligente, Undercover retrata a vida do agente especial Martin Hristov (Ivaylo Zahariev) que foi indicado para a missão mais perigosa da Bulgária – infiltrar-se na gangue do chefe da máfia, Petar Tundzakov, mais conhecido como Jaro (Mihail Bilalov). Em sua jornada, ele encontrará uma série de desafios a fim de se tornar parte do mundo do crime. Sua tarefa se torna ainda mais complicada quando ele conhece a amante do chefão, Sunny (Irena Miliankova). Enquanto está infiltrado, Martin recebe uma promoção na hierarquia da máfia e se torna parte de um mundo cheio de violência, crime e corrupção.

No primeiro episódio, depois de fazer um treinamento especial no exterior, o jovem policial Martin recebe sua primeira missão: infiltrar-se em uma gangue, que pertence a chefe da máfia Jaro, e destrui-la. Esta tarefa exige que Martin mude completamente de identidade. Ele sabe mentir como ninguém, mas isso não é o suficiente. A fim de garantir o sucesso da operação, seu mentor, o policial do principal departamento de combate ao crime organizado, Emil Popov (Vladimir Penev), cria um registro criminal falso para ele. Por isso, Martin passa um tempo na cadeia. Lá, ele se aproxima de Zdravko Kozuma (Alexander Sano), que mais tarde ajuda-o a chegar perto dos homens de Jaro sem levantar suspeitas. A fim de ganhar a sua confiança, Martin passa por provas arriscadas. Alguns dias antes do grande chefe ser informado sobre ele, Martin salva uma garota chamada Sunny de uma surra. Este encontro se tornará fatal para ambos, pois Sunny tem um caso com o chefe da máfia.

Mais sobre as principais personagens e atores:

 

Martin Hristov (interpretado por Ivaylo Zahariev)

Martin é um agente secreto que se torna parte da quadrilha do chefe mais perigoso da máfia. Ele nasceu em Sofia, capital da Bulgária e desde a sua infância participa de pequenos roubos organizados por seu pai Cirilo. Eles se separaram depois de serem pegos pela polícia. Seu pai foi enviado para a prisão e Martin vai para uma escola de esportes, onde ele começa a treinar boxe. Martin é encantador e tem reações rápidas que o ajudam a lidar com todos os desafios. Sua vida se transformou em um jogo perigoso onde ele deve ser o vencedor.

 

Sobre o ator: o jovem ator Ivaylo Zhariev, se formou em 2007 em Atuação da Academia Nacional de Teatro e Artes Cinematográficas. Atualmente, ele é um ator independente. Sua estréia no cinema foi no filme Number 1, produzido pela BNT e apresentado no Sofia Film Fest em 2011.

 

Sunny (interpretada por Irena Miliankova)

Sunny é uma menina bonita, alegre, gosta de se divertir e de ter roupas da moda. Sunny está sempre arrumada e elegante. Ela está entediada com os estudos e está interessada principalmente em meninos, muitas vezes namorando dois ao mesmo tempo. Seu maior sonho é se tornar dançarina de balé, algo que nunca consegue. Ela conhece Jaro e se torna sua amante, ganha um motorista particular e um guarda-costas pessoal.

 

Sobre a atriz: nascida na Bulgária, a atriz Irena Miliankova se formou em 2006 na Art College, em Sofia e atualmente, é estudante do último ano na Universidade Nova Búlgaro, especializada em cinema e direção de televisão. Desde os 13 anos, Irena trabalha como modelo e foi representada por diversas agências em Taiwan, Inglaterra, Itália, Espanha, EUA, Turquia e Grécia. Ela estava nas páginas de revistas como Elle, Io Donna, Grazia,Natural style, Glamour, e outras. Irena desfilou para catálogos de moda na Alemanha, Itália, Espanha, Suíça, atuou em diversos comerciais de TV, e tem sido parte de campanhas mundiais de moda de empresas como Wella, Laltramoda, Cross, etc.

 

Jaro (interpretado por Mihail Bilalov)

Jaro é o único mafioso com mais de 50 anos na Bulgária, chefe de um grupo criminoso poderoso e perigoso que lida com o mundo subterrâneo e ganha dinheiro com várias atividades. Após fazer fortuna, Jaro tornou-se  parceiro de negócios preferido de alguns dos políticos búlgaros. Apesar de sua aparência respeitosa, ele é famoso por seus castigos violentos e Ivo, seu braço direito, dá medo até mesmo nos criminosos mais cruéis. Jaro tem um fundo de boa família – seus pais fazem parte da elite dirigente do país, ele foi educado em Moscou e depois de voltar para a Bulgária se tornou um policial. Mais tarde, usando o seu conhecimento e experiência nos serviços secretos, ele se transforma em um criminoso perfeito. Ele coleciona armas antigas e pinturas e é um grande fã de westerns, sempre torcendo pelos mocinhos.

 

Sobre o ator: o talentoso Mihail Bilalov desapareceu dos palcos após ganhar o prêmio Askeer com Madame Butterfly em 1994. Ele esteve ausente por 15 anos. Mihail Bilalov deixou a Bulgária e se estabeleceu na França. Em Paris, ele fez todos os tipos de trabalhos. Ele era um vendedor, um secretário, trabalhou para uma agência de publicidade e, recentemente, tornou-se interessado em projetos de paisagismo. Triunfante, Mihail voltou aos palcos búlgaros com a peça The Goat, or Who Is Sylvia?  e ganhou novamente o prêmio Askeer.

 

Ivo Andonov (interpretado por Zachary Baharov)

Braço direito de Jaro, Ivo vem de uma família de médicos. Ele estudou em escolas de elite e, enquanto adolescente, seus pais foram trabalhar em Israel e o deixaram aos cuidados de uma tia distante. Ele logo se torna vilão e se junta ao bando de Jaro. Ivo não é o bandido típico – ele considera suas tarefas como se ele fizesse parte de uma unidade militar e acha que por ser um criminoso ele luta contra o sistema. Seu principal temor é morrer tranquilamente de velhice. Ele sonha em se tornar uma lenda depois de uma morte heroica. Ele odeia a polícia e é um grande fã de “O Poderoso Chefão” e “Coração Valente”.

 

Sobre o ator: o búlgaro Zachary Baharov começou a atuar por acaso enquanto estava no ensino médio, em 1997. Um ano depois entrou para a Academia Nacional de Teatro e Artes Cinematográficas. Desde então, entre muitos trabalhos de sucesso e prêmios, Zachary atuou em ZIFT, filme dirigido por Yavor Gardev. Este fez dele uma estrela e levou um prêmio pelo papel masculino na Annual Awards for Bulgarian Film Art, em 2009 e um prêmio de melhor ator no Festival Internacional de Cinema Chungmuro​​, Seul, no mesmo ano. Entre seus filmes mais recentes estão: Staklenata Reka(Glass River) e LOVE.NET.

 

Emil Popov (interpretado por Vladimir Penev)

Emil Popov é um policial que se formou na Academia de Polícia com excelência. Ele começa sua carreira no departamento criminal em Sofia. Um oficial responsável e bem preparado, ele é promovido rapidamente. Ele agora é um inspetor-chefe da unidade especial que lida com o crime organizado e é chefe da única pessoa que sabe sobre a missão secreta de Martin. No início de sua carreira, ele trabalhou de perto com Jaro. Ele é casado e tem uma filha adolescente.

 

Sobre o ator: nascido em 1958, na Bulgária, Vladimir, mais conhecido como Vlado, se formou na Academia Nacional de Teatro e Artes Cinematográficas. Ele é destaque em muitos espectáculos dirigidos pelos mais importantes diretores de teatro búlgaros. Vlado estrelou em filmescomo The Poet and the Devil, Emilia’s Friends, Sandglass, Visited by God, Matriarchy e Zift. Vencedor de dois prêmios Askeer no teatro e do prêmio de melhor papel masculino no Festival Golden Chest Festival, em 2000 por Sandglass. Também ganhou prêmios do festival Rijeka Summer Nights, na Croácia e Ohrid Summer Festival na República da Macedônia.