'RHOA': Kenya Moore está ameaçado por Nene Leakes?

                     Nene Leakes e Kenya Moore deixaram claro em As donas de casa reais de Atlanta que eles não são amigos. As estrelas do Bravo estiveram em desacordo ao longo da 12ª temporada da série. Embora Leakes pareça querer ignorar o drama e ignorar tudo, Moore não parece querer se mexer. Um momento…

    

      

        

Nene Leakes e Kenya Moore deixaram claro em As donas de casa reais de Atlanta que eles não são amigos. As estrelas do Bravo estiveram em desacordo ao longo da 12ª temporada da série. Embora Leakes pareça querer ignorar o drama e ignorar tudo, Moore não parece querer se mexer. Um momento muito provocado no programa os enfrentará e haverá cuspe . Por que eles não se dão bem? Leakes sente que Moore está ameaçado por ela, é por isso.

Quênia Moore e Nene Leakes | Marcus Ingram / Getty Images / D Dipasupil / Getty Images para Extra

Em uma entrevista anterior, Moore sugeriu que os produtores estivessem eliminando Leakes do programa. O OG da ATL disse que Moore provavelmente adoraria que ela se fosse “para que ela pudesse ser a rainha do show”.

“Comigo lá, é muito difícil para ela ter esse tipo de coisa”, disse Leakes Entertainment Tonight

. “Então, eu também acho que, se eu sair do programa e o Quênia continuar no programa, ela será o fim do programa.”

Leakes sente que sua presença no programa não permite que Moore se sinta seguro e, portanto, é ameaçada por ela.

“Acho que, às vezes, quando você tem essa personalidade, é poderosa – como eu, você está lá desde o primeiro dia – sinto que sou uma ameaça para algumas garotas”, explicou Leakes. “Não sei por que, porque pessoalmente acho que todo mundo tem sua própria pista. O problema é que você não atravessa minha pista. Fique aí. Não queremos ter um acidente de carro! Fique na sua pista, garota. ”

Kenya Moore diz que Nene Leakes ‘se esforça tanto’

As palavras de Leakes foram uma resposta à entrevista de Moore, onde ela disse que o primeiro não teve impacto no RHOA .

“Ela tenta tanto dizer às pessoas que é HBIC”, disse Moore em uma entrevista com

Entretenimento hoje à noite . “Ela é isso, ela é aquilo. Ela é a criadora. “Oh, a verdadeira estréia apenas começa …” E, de fato, a presença dela agora não é impactante. Ela perdeu pelo menos quatro a cinco episódios nesta temporada, o que significa claramente que a rede está enviando uma mensagem para você. Você não é tão importante quanto pensa que é. ”

Após a entrevista, Leakes foi ao Twitter para esclarecer que ela não estava sendo excluída dos episódios.

“Não fui excluído de nenhum episódio”, esclareceu Leakes . “Negociei meus episódios como todo mundo. Estou recebendo cada centavo que pedi. Obrigado por perguntar e esclarecer isso, Andy, isso significa muito para mim. ”

Andy Cohen até disse Moore que Leakes não estava sendo editada fora dos episódios durante sua aparição no programa Bravo tarde da noite.

“Eu não acho que ela está sendo excluída dos episódios porque acho que tudo o que foi filmado com NeNe está no programa. Não estamos cortando nada, ” Cohen explicou em Assista o que acontece ao vivo deixando Moore sem palavras. “Tudo o que filmamos … não há nada que fique de fora.”

Leakes e Moore ainda estão brigando, mesmo que o programa tenha encerrado as filmagens. Ambos se enfrentarão na reunião especial da próxima temporada e falarão sobre suas diferenças.

As donas de casa reais de Atlanta vão ao ar às noites de domingo às 20h. ET no Bravo.

      

    

   Mais informações sobre o assunto