Dia Internacional da Mulher ganha sessão especial aos sábados no SEXPRIVÉ

Dia Internacional da Mulher ganha sessão especial aos sábados no SEXPRIVÉ
Phodecast SexPrivé desta semana aborda fetiches Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o SEXPRIVÉ lança uma sessão especial neste sábado (7 de março). O canal adulto contará com filmes para homenagear o universo feminino por todo o mês de março. A estreia traz a exibição de “Devassa”, produção estrelada por Monica Mattos e que rendeu o Oscar Pornô nos Estados Unidos à brasileira.No dia 14 de março, será apresentado aos assinantes “Homem Não Entra #6”, que conta só com mulheres em ação. “Coroa Nota 1000” e “Bobbi Starr no Rio” são os próximos filmes da sessão especial do canal, que entrará no ar aos sábados às 23h.O público pode conferir a partir desta sexta (6 de março) nas plataformas de podcast o novo Phodecast SexPrivé com Krishna Mahon que traz “sexo falado e bem safado”. O programa conta uma entrevista para lá de divertida com Madame duBa. A convidada é especialista em fetiches. Além de dominatrix, ela faz hipnose para ajudar casais a se libertarem de suas travas e terem mais prazer.O Phodecast do canal também é videocast, pois entra com imagens na grade do SEXPRIVÉ e no YouTube. Os programas são semanais. “Em cada bate-papo, sempre pergunto sobre dicas para as pessoas transarem mais e melhor. Cada um dá um conselho diferente, mas todos acabam prestando atenção naquilo que a sociedade menos tem prestado atenção nos últimos anos, que é o prazer feminino. Estou tentando estimular as mulheres a não terem medo da sua libido, a ousar mesmo e serem donas do próprio corpo e do próprio prazer”, conta Krishna Mahon.Imagens: Divulgação/SexPrivé
Postagens mais visitadas deste blog
​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL
​ Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas A partir dequinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada deUMA MULHER DE PESO(My Big fat Fabulous Life)e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de…
Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada
Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…
DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”
Imóveis depreciados de Chicago passam por renovação completa e se transformam em lares dos sonhos Alison e Donovan Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde nasceu e vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada na nova série do Discovery Home & Health, ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO(Windy City Rehab), que estreia na terça-feira, 4 de junho, às 23h15. A dupla é especialista em encontrar casas abandonadas com grande potencial para uma reforma geral, para depois comprá-las, transformá-las em lares dos sonhos e revendê-las. Com olho treinado e muita disposição, eles compartilham o processo inteiro. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente. As rondas pelos quarteirões de Chicago para escolha da próxima casa, as avaliações iniciais…