Em março, o Eurochannel estreia uma comédia de viagens com Um Verão na Grécia.

Em março, o Eurochannel estreia uma comédia de viagens com Um Verão na Grécia.
Antonio é um homem que sonha com um mundo melhor. Ele também deseja conhecer o lugar onde a filosofia moderna começou: Grécia! Enquanto viaja para a terra dos seus sonhos, ele não apenas encontrará uma história fascinante, mas também um romance tórrido. O Eurochannel estreia Um Verão na Grécia, um filme de estrada edificante que o levará aos lugares mais inesperados da Grécia! Estreia quinta-feira, 19 de março às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal.Um Verão na Grécia acompanha a história de Antonio, um cara que acredita que para entender um homem e suas ideias, é preciso viajar para o local onde ele as criou. Como ele não consegue convencer seus amigos e namorada, Antonio inicia uma jornada solitária para descobrir a Caverna de Platão, entre muitos outros mitos.A bordo de um Fiat 500, Antonio nos leva a um passeio por Atenas e seus monumentos atraentes, culinária de dar água na boca e mulheres bonitas. É precisamente uma mulher que mudaria Antonio para sempre… Maria vira o mundo de Antonio de cabeça para baixo enquanto ele descobre o amor verdadeiro pela primeira vez.Remanescente da coleção de filmes da cidade de Woody Allen (Vicky Cristina Barcelona, Meia-noite em Paris e Para Roma com Amor), Um Verão na Grécia oferece uma visão única das dúvidas e frustrações existenciais de uma geração. O filme também é muito eficiente em transmitir emoções emocionantes através de sua trilha sonora, incluindo clássicos pop modernos, como a “Mrs. Robinson” de Simon & Garfunkel, “All You Need is Love” de The Beatles e “Eloise” de Paul Ryan.O Eurochannel recebe você em uma viagem única pela Grécia para descobrir os sonhos de um homem e a mágica de encontrar o amor verdadeiro pela primeira vez!O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 
Postagens mais visitadas deste blog
​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL
​ Dançarina procura um novo amor, cuida da saúde da mãe e apazigua ânimos de amigos em crise, tudo isso enquanto equaliza as próprias expectativas A partir dequinta-feira, 12 de julho, às 20h30, o TLC estreia os episódios da quarta temporada deUMA MULHER DE PESO(My Big fat Fabulous Life)e acompanha Whitney Thore em um momento decisivo em diversos aspectos, na vida pessoal e também na carreira.Como empreendedora de sucesso, ela cuida do próprio estúdio de dança e administra os diversos convites de parcerias que recebe. Como filha, ela está preocupada com a saúde da mãe e, como mulher, sonha em ter sua própria família e deposita suas expectativas em um pretende promissor. Mas nem tudo caminha conforme planejado e Whitney se vê às voltas com escolhas difíceis, mudanças de planos e novos caminhos tão incertos quanto desafiadores.Whitney passou por um grande susto no final da temporada anterior. O teste de gravidez marcou o resultado positivo, mas foi alarme falso. Embora tenha a sensação de…
Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada
Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal, Pyong Lee é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no Canal Love Treta, da Rede Snack, conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez.Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico.Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio.Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que enviou mensag…
DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”
Imóveis depreciados de Chicago passam por renovação completa e se transformam em lares dos sonhos Alison e Donovan Alison Victoria é designer de interiores completamente apaixonada pela cidade onde nasceu e vive, Chicago. Junto a seu parceiro profissional, Donovan Eckhardt, ela encontrou um jeito de aliar os interesses profissionais a esse amor pela vizinhança e mostra o resultado da empreitada na nova série do Discovery Home & Health, ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO(Windy City Rehab), que estreia na terça-feira, 4 de junho, às 23h15. A dupla é especialista em encontrar casas abandonadas com grande potencial para uma reforma geral, para depois comprá-las, transformá-las em lares dos sonhos e revendê-las. Com olho treinado e muita disposição, eles compartilham o processo inteiro. Em cada um dos episódios da temporada de estreia da série, Alison e Donovan trabalham em um imóvel diferente. As rondas pelos quarteirões de Chicago para escolha da próxima casa, as avaliações iniciais…