Os altos e baixos de Ronnie Ortiz-Magro ao longo dos anos

Desde sua 36 em Jersey Shore , Ronnie Ortiz- Magro ganhou a reputação de companheiro de quarto mais propenso a dramas – um feito difícil entre um elenco famoso por suas travessuras à beira-mar.

Como parte do Equipe “RSVP” com Mike “The Situation” Sorrentino , Vinny Guadagnino e Paul “DJ Pauly D” DelVecchio , natural do Bronx, iniciou sua Shore carreira como festeiro, inventando a bebida “Ron-Ron Juice” e dançando a noite toda no Karma e Bamboo. Ele se acalmou um pouco depois que começou a namorar outro membro do elenco Sammi “Sweetheart” Giancola , mas seu relacionamento intermitente rapidamente se tornou uma das maiores fontes de drama da série .

Na 3ª temporada, as coisas chegaram a um ponto crítico quando Ortiz-Magro destruiu os pertences de Giancola durante uma briga e tentou jogar uma cama do lado de fora enquanto ela ainda estava nela. No momento em que o show terminou em dezembro 2012, a dupla tinha se reconciliado após muitas divisões na câmera e estavam morando juntos.

Menos de dois anos depois, o casal se separou para sempre. “Eu e Sammi não estamos mais juntos”, disse a estrela do reality à Us Weekly em agosto 2014. “Nós apenas cultivamos nossos caminhos separados. Ela ainda é uma ótima pessoa. Eu a amo como pessoa e me preocupo com ela, mas seguimos caminhos separados. É isso. ”

Ortiz-Magro voltou aos holofotes no verão 2017 como membro do elenco na 2ª temporada de Famosamente solteiro , onde conheceu Malika Haqq , mas a dupla namorou por apenas dois meses e se separou antes mesmo da estreia do programa.

Pouco antes de Jersey Shore: Family Vacation começar a ser transmitido em abril 2018, Ortiz-Magro conheceu Jen Harley , com quem ele namorou intermitentemente durante outubro 2019. O casal tem uma filha, Ariana, também nascida em abril 2018.

Assim como suas namoradas anteriores, a personalidade da MTV tinha uma relação tumultuada com Harley. A dupla teve várias brigas no programa relacionadas a supostas infidelidades de Ortiz-Magro, bem como conflitos fora das câmeras que envolveram as autoridades.

Em janeiro 2019, ele entrou em um programa de tratamento de um mês para depressão e dependência de álcool. “Decidi ir ao tratamento porque queria ser uma pessoa melhor, um pai melhor para a minha filha”, disse ele Nós em fevereiro daquele ano. “Eventualmente, todas as decisões ruins que eu estava tomando me levariam a lugares que eu não queria estar. Eu queria ser levado ao lugar que estou agora – que é feliz, saudável e o melhor modelo para minha filha. ”

As coisas pareciam estar indo bem para Ortiz-Magro por alguns meses, mas em outubro 2019, ele foi preso por violência doméstica após uma altercação com Harley onde seu filho estava presente. Depois de se declarar inocente de todas as acusações no mês seguinte, ele foi colocado em liberdade condicional por 36 meses.

Em 2020, a estrela do reality pareceu voltar ao caminho certo, reunindo-se com Ariana e conhecendo a nova namorada Saffire Matos No entanto, em abril 2021, ele foi preso novamente por violência doméstica e posteriormente libertado sob fiança.

Continue rolando para ler mais sobre Ortiz- Os altos e baixos de Magro ao longo dos anos: