Hawkeye primeira análise revelada: Clint Barton encontra sua protegida Kate Bishop

26 Julho 2021 | 1: 24 pm EDT

Conheça o novo Hawkeye!

Após o sucesso estelar que a recém-concluída 1ª temporada da série Disney + Loki tem sido, os fãs estão compreensivelmente ansiosos para a próxima série live-action da Marvel, Hawkeye. Há meses, vivemos com as raras migalhas de pão de informações que foram compartilhadas sobre a próxima série. Mas agora, a Marvel não só lançou o primeiro visual de Hawkeye , mas também revelou a data de estréia do show na plataforma de streaming.

A chegada de Kate Bishop como o segundo Hawkeye foi aguardada desde que o personagem apareceu pela primeira vez no Os Vingadores Jovens nos primeiros quadrinhos 2000 s. Na verdade, ela e o Hawkeye original, ou seja, Clint Barton lutaram contra os inimigos juntos nos quadrinhos solo apresentando o personagem de 2000 para 2015.

Foi no San Diego Comic de 2015 -Con, que a tão esperada estreia de Kate Bishop na MCU foi anunciada, seguida pela revelação, um ano depois, de que Hailee Steinfield interpretará o personagem em Hawkeye. E só agora a Marvel Studios revelou o primeiro visual da série e seus dois personagens principais via Entertainment Tonight . Veja a imagem abaixo:

Fonte da imagem “ a – uma criança de um ano e ela é uma grande fã do Hawkeye, ”Jeremy Renner (Clint Barton) compartilhou com EW. “Ela tem uma maneira maravilhosamente irritante e igualmente charmosa sobre ela, porque ela é uma fangirl de Hawkeye. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para a vida dele. ”

E não é apenas em Hawkeye que Renner será visto como mentor de Steinfield, pois ele ajudou a atriz a se acostumar à “vida de super-herói” da Marvel.

“Esse sempre foi o meu papel. Além de atuar na coisa, eu estava protegendo ela e dando a ela as CliffsNotes sobre como é esse tipo de filme: tela verde, vida de super-herói, todas essas coisas ”, acrescentou Renner. “Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma humana maravilhosa, e eu não posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer. ”

“ Ela é tão durona, há não há como negar isso ”, dissera Steinfeld Entertainment Tonight no ano passado, enquanto descrevia seu personagem Marvel. “Ela é tão inteligente, espirituosa e rápida e sua habilidade física para fazer tantas coisas é incrível. Realmente me testou e me manteve em quarentena, direi. Isso me deu um motivo para continuar com ele. ”

Nos quadrinhos, Kate Bishop tornou-se oficialmente Hawkeye depois que Clint Barton aparentemente morreu. E parece que o Universo Cinematográfico Marvel estará optando pelo mesmo caminho. Viúva Negra terminou com Valentina entregando a foto de Clint para Yelena como seu próximo alvo e distorcendo a verdade sobre a morte de Natasha em Avengers Endgame , alegando que Clint é o motivo da morte do Vingador. Vimos Yelena sendo emocionalmente destruída por perder sua irmã, portanto, é óbvio que ela estará caçando Clint em Hawkeye e possivelmente acabar matando-o antes que ela descubra a verdade sobre como e por que Natasha morreu – para permitir que os Vingadores salvem o universo, garantindo a Pedra da Alma.

A Marvel Studios também revelou a data de lançamento de Hawkeye, que estreia no Disney + em novembro 22, 2021.

Fonte da imagem em destaque

Clint BartonHailee SteinfeldHawkeyeJeremy RennerKate Bishop

2021