Jason Momoa confirma que será o vilão no próximo filme de 'Velozes e Furiosos'

Jason Momoa confirmou que interpretará o vilão no próximo Velozes e Furiosos.
Em janeiro, O Hollywood Reporter disse que a estrela de Game of Thrones estava em “negociações finais” para estrelar como a vilã na décima saída da grande bilheteria série de filmes.
Agora, falando com Entertainment Tonight, Momoa confirmou seu papel na próxima franquia, dando aos fãs uma dica do que seu personagem seja tipo.
“Eu vou fazer Rápido , isso vai ser divertido… é divertido,” ele disse.
“Eu vou interpretar o cara mau, o que eu não consigo fazer há um tempo. Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante”, acrescentou.
Jason Momoa em ‘Dune’ (Crédito: Warner Bros)
Justin Lin, que retornou à franquia com F9: The Fast Saga do ano passado, irá dirigir o próximo filme. As estrelas de longa data Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris ‘Ludacris’ Bridges e Sung Kang também estão retornando para o próximo filme. The Fate of the Furious, e depois retornado para F9, também deve estar de volta.
Revendo o último filme de Velozes e Furiosos , NME disse: “Tudo se acelera em direção a um final genuinamente emocionante que gira entre ação a todo vapor e sentimentalismo intenso, fazendo com que Velozes e Furiosos 9 pareça um abraço de urso do seu irmão mais velho áspero depois que você quase caiu em uma montanha-russa.
“Como tantas coisas na franquia F&F, não deveria funcionar, mas de alguma forma funciona. Aqui está o próximo bilhão de dólares nas bilheterias.”
Enquanto isso, Momoa também revelou uma primeira olhada em seu personagem no novo Aquaman filme final do ano passado.
Momoa e Amber Heard retornarão como Aquaman e Mera, respectivamente, para a nova sequência da DC, ao lado de Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II e Temuera Morrison. Game Of Thrones o ator Pilou Asbaek, conhecido por interpretar Euron Greyjoy, também está em negociações para estrelar.
2837146