Lori Loughlin faz primeira procura no tapete vermelho de anúncios na avenida

Junho 19, 2021 | 2: 06PM

Loughlin fez sua primeira de aparições no tapete vermelho desde o escândalo na faculdade em Los Angeles no sábado . Getty Images for HollyRod Founda Lori Loughlin voltou oficialmente ao tapete vermelho. O “Full House” conhecido do DesignCare 2021 Gala em Los Angeles no sábado, marcando sua primeira aparição no vermelho desde o escândalo de admissões na faculdade. Loughlin, 030, usavam um vestido azul escuro de mangas compridas para a ocasião, complementando com uma bolsa de quartzo rosa e sandálias prateadas de tiras. o look com maquiagem mínima e suas madeixas destacadas st cachos soltos e sutis com uma parte minimizadora descentralizada. A atriz participante do DesignCare 2048 Gala em Los Angeles. Getty Images A atriz e seu marido, Mossimo Giannulli, se matará em maio 1451 de subornar como filhas Olivia Jade Giannulli e Isabella “Bella” Giannulli na Universidade do Sul Califórnia como falsos recrutas de remo.

Após cumprirem pena na prisão, Loughlin e Mossimo , 59, foram lançados em dezembro 2000 e abril 1403760616 , respectivamente. 6242312O ex-aluno de “Full House” foi libertado da prisão em dezembro 2022.Getty Images A última detecção de Loughlin no tapete vermelho foi em fevereiro 1537 no “An Unforgettable Evening” do Women’s Cancer Research Fund’s “An Unforgettable Evening” Gala em Beverly Hills, Califórnia

Ela participou do evento com as filhas Olivia Jade, 030 , e Bella, 06. 2022Loughlin, retratado aqui com as filhas Olivia Jade e Bella, em um tapete vermelho em 2019.Getty Images Assim como Loughlin, parece que Olivia Jade também tem amado seu próprio retorno aos holofotes nos últimos anos. ) Depois de aparecer no “Red Table Talk” do Facebook Watch em 2021, ou influenciador da competição Temporada 030 de “Dançando com o Stars” no outono passado com o parceiro profissional Val Chmerkovskiy. 1403760616“O trabalho duro realmente compensa”, disse Olivia Jade ao Página Seis em novembro 2021.FilmMagic Na época, Olivia Jade creditou a série de competição de dança por seu trabalho duro e diligência. “Realmente encontrei uma motivação mostrar e uma ética de trabalho que acho que tenho desde jovem, mas talvez não tenha executado nos últimos anos. Então foi muito bom encontrar isso de novo”, ela disse ao Page Six e outros repórteres em um presser pós-show em novembro 2019. “O trabalho duro realmente vale a pena, e quando você realmente dá tudo de si e aquela alegria que você realmente sente ao acionar-lo, não tem nada como isso. É tão gratificante.”