Drama erótico “Desejo Proibido”, com o ator Simone Susinna, chega aos cinemas dia 6 de abril

Com distribuição da Paris Filmes, produção tem direção de Tomasz Mandes, da franquia “365 dias”, e teve cartaz e trailer divulgados hoje

Paris Filmes anuncia hoje o lançamento do drama erótico “Desejo Proibido” (Heaven in Hell) nos cinemas brasileiros, com estreia marcada para 6 de abril.

O longa é dirigido por Tomasz Mandes – responsável pela franquia “365 dias” – e traz os atores Simone Susinna e Magdalena Boczarska como protagonistas de um romance ardente e repleto de intrigas.

“Desejo Proibido” conta com roteiro escrito por Tomasz Mandes e Mojca Tirs e traz no elenco, além de Simone Susinna e Madgalena Boczarska – a atriz Katarzyna Sawczuk, no papel da filha de Olga. A produção é da Ekipa e Monolith Films.

Sinopse

Depois de se envolver com a filha de Olga, Max (Simone Susinna) começa a desenvolver um sentimento por Olga (Magdalena Boczarska) e inicia um romance com ela sem saber da relação entre as duas. Os dois embarcam em um romance tórrido, até que a filha de Olga descobre e põe tudo a perder. 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Os Três Mosqueteiros”, “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito”, e as sequências “John Wick 4: Baba Yaga”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Pássaro Branco – Uma história de Extraordinário”, “Jogos Mortais x”, entre outros.