Terror “A Primeira Comunhão" ganha trailer e cartaz oficial

Com distribuição da Paris Filmes, longa chega em breve aos cinemas nacionais

Paris Filmes anuncia hoje o lançamento do cartaz e trailer oficial do longa de terror “A Primeira Comunhão” (The Communion Girl), que chega em breve nos cinemas brasileiros. Para assistir ao trailer clique aqui. A arte está disponível neste link para download. 

Com direção de Víctor Garcia, de “A Amaldiçoada”- que também assina o roteiro em parceria com Guillem Clua e Alberto Marini -, a produção conta a história de Sara, uma adolescente que acaba de chegar à província de Tarragona, na Espanha, nos anos 1980. Tímida, a menina não consegue se entrosar e quando decide se aventurar em uma casa noturna, a noite acaba saindo diferente do planejado. Na volta pra casa, Sara e a amiga Rebe se deparam com uma menina, no meio da estrada, vestida para sua primeira comunhão. A partir deste momento, um pesadelo se inicia.

“A Primeira Comunhão” conta com Carla Campra, Aina Quiñones, Marc Soler, Carlos Oviedo, Olimpia Roch no elenco e produção da Ikiru Films, Atresmedia Cine, Rebelión Terrestre e La Terraza Films. A distribuição é da Paris Filmes.

Sinopse

Espanha, final dos anos 1980. A recém-chegada Sara (Carla Campra) tenta se entrosar com os outros adolescentes de uma pequena cidade na província de Tarragona. Se ao menos ela fosse mais parecida com sua melhor amiga extrovertida, Rebe (Aina Quiñones), as coisas seriam mais fáceis. Uma noite, elas vão para uma casa noturna e, na volta, a caminho de casa, elas se deparam com uma menina segurando uma boneca, vestida para sua primeira comunhão. É aí que o pesadelo começa!