Sessões especiais e festa na Estação NET Rio marcam a estreia de PLEASE BABY PLEASE

O filme de Amanda Kramer, exclusivo da MUBI, é estrelado por Andrea Riseborough, Harry Melling, Karl Glusman e Demi Moore

De 23 até o dia 29 de março, a Estação NET Rio terá sessões especiais diárias de pré-estreia de PLEASE BABY PLEASE, às 19h. O astuto drama musical de Amanda Kramer é um lançamento exclusivo da MUBI, serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes, e que chega à plataforma em 31 de março. Nesta data, uma festa no foyer da Estação NET Rio celebra a estreia da produção e a cultura queer, com os DJs EducasteloPamela Belli e Casa de CosmosTodos que assistirem ao filme no Estação NET Rio poderão entrar gratuitamente – basta apresentar o ingresso.  

ASSISTA AO TRAILER AQUI

O filme traz no elenco a indicada ao Oscar® Andrea Riseborough (To LeslieBirdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância), Harry Melling (A Tragédia de Macbeth, franquia Harry Potter), Karl Glusman (The Neon DemonLove), a indicada ao Golden Globe Demi Moore (Ghost – Do Outro Lado da VidaO Peso do Talento), Mary Lynn Rajskub (Sem Segurança NenhumaMistérios da Carne), Ryan Simpkins (Brigsby BearA Simple Man) e Dana Ashrbook (Twin Peaks).

PLEASE BABY PLEASE acompanha o casal boêmio Suze e Arthur que, depois de testemunhar um assassinato nas ruas arenosas de uma surreal Manhattan dos anos 50, tornam-se a perigosa obsessão de uma gangue Greaser, que desperta um dilema adormecido sobre a identidade sexual do casal. Moore interpreta a glamorosa vizinha do andar de cima de Suze, que tem amantes e – de forma ainda mais impressionante – uma máquina de lavar louça.

PLEASE BABY PLEASE
Sessões especiais Estação NET Rio
De 23 a 29 de março, às 19h
R. Voluntários da Pátria, 35 – Botafogo, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 12,00

Festa PLEASE BABY PLEASE
31 de março, Foyer da Estação NET Rio, a partir da meia-noite
DJs Educastelo, Pamela Belli e Casa de Cosmos
R. Voluntários da Pátria, 35 – Botafogo, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 20,00 (disponíveis na bilheteria do cinema)
Pessoas trans (travestis e não binárias) têm entrada gratuita.
Todos que assistirem ao filme no Estação NET Rio poderão entrar gratuitamente – basta apresentar o ingresso.

Lançamento exclusivo PLEASE BABY PLEASE na MUBI em 31 de março
mubi.com