Última temporada de Riverdale chega à Warner Channel

Com uma viagem aos anos 50, chegou a hora de desvendar os grandes mistérios da série, que estreia com exclusividade na Warner Channel

A sétima e última temporada de RIVERDALE, que se passará nos anos 50 e levará à conclusão da história, estreia com exclusividade na Warner Channel na quarta-feira, 29 de março às 22h30, mesmo dia da estreia nos Estados Unidos, com um novo episódio por semana.

Ao longo de seis temporadas RIVERDALE nos mostrou a vida no subúrbio e as aventuras de Archie e seus amigos de uma maneira nunca vista. Considerada um ícone da cultura pop e adorada pelos fãs, esta série baseada nos personagens da Archie Comics nos fez mergulhar em um drama com uma visão ousada e subversiva dos aspectos surrealistas da vida desta cidade em que nada é o que se espera. Ainda há muito mais surpresas e reviravoltas inesperadas pela frente.

A última temporada de RIVERDALE vai até onde nenhuma das anteriores tinha se atrevido a chegar: os anos 50. Continuando de onde a temporada anterior terminou, Jughead Jones (Cole Sprouse) está preso na década de 1950. Ele não sabe como chegou lá nem o que fazer para voltar ao presente. Além disso, não tem como pedir ajuda aos amigos, já que eles levam vidas aparentemente autênticas, semelhantes às dos personagens clássicos da Archie Comics, sem saber que já estiveram em outra época e em outro lugar.

Archie Andrews (KJ Apa) é o típico adolescente americano que se mete em confusões e aprende lições de vida; Betty Cooper (Lili Reinhart) é uma garota que começa a questionar tudo sobre sua vida perfeita, incluindo a mãe controladora, Alice (Mädchen Amick); Veronica Lodge (Camila Mendes) é uma jovem estrela de Hollywood que se mudou para Riverdale em circunstâncias misteriosas; Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) é a “abelha rainha” movida por uma criatividade sarcástica e por um desejo secreto; Toni Topaz (Vanessa Morgan) é uma ativista que defende os estudantes negros que acabaram de entrar no instituto Riverdale High; Kevin Keller (Casey Cott) é um cantor em luta com a sua identidade sexual; Reggie Mantle (Charles Melton) é uma estrela do basquete nascido na região rural; e Fangs Fogarty (Drew Ray Tanner) está destinado a ser uma estrela do estilo Elvis. Mas quando Jughead recebe a visita de Tabitha Tate (Erinn Westbrook), o anjo da guarda de Riverdale, descobre a verdade cósmica sobre a sua situação. Será que Jughead e sua turma conseguirão voltar para o presente? Ou ficarão presos nos anos 50 para sempre? E se isso acontecer… é tão ruim assim?

A sétima temporada de RIVERDALE, com 20 episódios, coloca um ponto final nesta história. O elenco é encabeçado por KJ Apa, no papel de Archie Andrews, acompanhado por jovens talentos como Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch e Mädchen Amick, entre outros.

Baseada nos personagens da Archie Comics, RIVERDALE é uma produção da Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e com a CBS Television Studios. Roberto Aguirre-Sacasa, Sarah Schechter e Jon Goldwater são produtores executivos.

Acompanhe esta famosa turma na solução do último mistério de RIVERDALE, às quartas-feiras, a partir do dia 29 de março às 22h30, com exclusividade na Warner Channel