Assista ao videoclipe de Jack Black para 'Peaches' de 'The Super Mario Bros. Movie'

Um videoclipe para ‘Peaches’, uma balada surpresa de The Super Mario Bros. Movie foi lançado, estrelado por Jack Black.

LEIA MAIS: Revisão de ‘The Super Mario Bros. Movie’: a nova aventura dos encanadores corajosos deveriam ter mantido um sonho Lançado através do canal Lyrical Lemonade no YouTube, ‘Peaches’ mostra vestido de Jack Black com um terno verde brilhante com um cocar vermelho, em homenagem a Bowser, o personagem que ele dubla no filme. Super Mario Bros. filme animado.

Assista ao videoclipe abaixo.

Dirigido por Cole Bennett, o videoclipe de ‘Peaches’ coloca Black em uma cabana de cogumelos cor de pêssego enquanto ele canta sua balada para a princesa Peach, retratada no filme por Anya Taylor-Joy.

Em comunicado, por pedra rolando, o codiretor do filme, Aaron Horvath, revelou: “Jack Black é um cantor e músico incrível, então passamos uma noite escrevendo uma música e enviamos uma demo para Jack. Alguns dias depois, Jack nos inveja uma faixa finalizada. Ele adicionou seu próprio toque e sua pianista tocou uma faixa musical original para ela. Ficamos maravilhados.”

Em uma revisão de duas estrelas de O filme Super Mario Bros., NMENick Levine escreveu: “O filme Super Mario Bros. muitas vezes parece um videogame, mas não é tão divertido quanto jogar um. Claramente, adaptar uma franquia de videogame mais vendida de todos os tempos em um filme igualmente engenhoso é uma tarefa difícil. A única tentativa anterior, um filme de ação ao vivo de 1993 estrelado por Bob Hoskins e John Leguizamo, foi um fracasso de bilheteria que, desde então, conquistou um culto de seguidores. Este parece destinado ao destino oposto: é fiel o suficiente para atrair os fãs existentes ao cinema, mas muito superficial para ser debruçado.”