‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas nacionais na quinta-feira (13)

11 de abril de 2023 — Prestes a estrear nos cinemas de todo o Brasil, o longa “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, da Paramount Pictures, acaba de ganhar uma nova versão de seu trailer, agora, com as primeiras impressões da crítica especializada. O novo vídeo é recheado de sequências de ação e traz uma prévia do filme que conta com grandes nomes no elenco como Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page, Michelle Rodriguez, Sophia Lillis e Justice Smith. O lançamento está marcado para quinta-feira, 13 de abril. 

“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” vem sendo aclamado pela crítica e público internacional. Atualmente, o filme conta com 94% da aprovação do público e 90% da aprovação da crítica no agregador Rotten Tomatoes. Dados da Comscore apontam que, no Brasil, as sessões antecipadas já garantiram uma renda de R$2,42 milhões em bilheteria e 114.760 mil pessoas já foram aos cinemas, mesmo antes da estreia oficial da produção. 

A história conta como um bando improvável de aventureiros arma um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. A produção traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação. 

O filme é uma associação da Paramount Pictures com a eOne Entertainment e tem a direção assinada pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, conhecidos por seu trabalho em “Homem Aranha: De Volta ao Lar”. A produção executiva fica a cargo de Jeremy Latcham, conhecido pelo seu trabalho em Os Vingadores e Homem de Ferro.