Laila Garin e Alejandro Claveaux se apresentarão na grande gala dos Prêmios Platino do Cinema Ibero-americano

A premiação acontece dia 22, em Madri, na Espanha

A atriz e cantora Laila Garin, acompanhada pelo ator Alejandro Claveaux, farão parte da  grande gala da décima edição dos Prêmios Platino do Cinema Ibero-americano. Laila e Alejandro atuaram juntos em “Gota d’água a seco”, de Chico Buarque, espetáculo que deu a Laila a indicação ao Prêmio APCA de melhor atriz e os prêmios brasileiros Cesgranrio, Bibi Ferreira e Reverência.
Na grande gala da X edição dos Prêmios Platino, que será transmitida ao vivo pelo Canal Brasil no dia 22 de abril, direto de Madri (Espanha), Laila Garin e Alejandro Claveaux vão representar o Brasil na premiação. A dupla prepara um número musical  para a noite que premia a produção audiovisual  Ibero-americana: a canção escolhida é uma surpresa que só será revelada no palco do Palácio Ifema.

Recentemente, Laila  Garin estreou na segunda temporada de “DOM”, da Amazon Prime Vídeo, como a personagem Marisa. A série de Breno Silveira estreou em 2021 e tornou-se sucesso em diversos países. Atualmente, a atriz está em turnê com o musical  de Clarice Lispector, “A Hora Da Estrela ou o Canto de Macabéa” , espetáculo com canções inéditas de Chico César, que deu origem ao álbum “O canto de Macabéa“, disponível nas plataformas de streaming.  
Na gala de premiação dos Prêmios Platino, a dupla brasileira terá a companhia da atriz argentina Érica Rivas ( que roubou a cena no premiado longa argentino “Relatos Selvagens”); a cantora cubana Lucrecia; a atriz espanhola Clara Alvarado (do elenco da série “La Casa de Papel”), a atriz espanhola Natália de Molina (vencedora do Prêmio Goya pelo filme “Sexo e Comida”) e o cantor espanhol Álvaro de Luna, entre outros  nomes da cena artística espanhola e latino-americana.

Saiba mais sobre o X Prêmios Platino do Cinema Ibero-americano:www.premiosplatino.com