Ator de 'Thor' e 'RRR', Ray Stevenson morre aos 58 anos

Ray Stevenson, que é mais conhecido por estrelar filmes da Marvel Thor filmes e RRRfaleceu aos 58 anos.

O ator morreu no domingo (21 de maio) na Itália, quatro dias antes de seu aniversário, conforme confirmado por seu assessor ao O Repórter de Hollywood. A causa da morte não foi divulgada.

A informação é do jornal italiano La Repubblica que ele havia sido hospitalizado durante a produção do filme Cassino em Ischia.

Stevenson interpretou Volstagg em 2011 Thor e suas continuações, Thor: O Mundo Obscuro e Thor: Ragnarok. Ele também interpretou o governador Scott Buxton no cinema indiano, RRRque recebeu o Oscar de Melhor Canção Original no início deste ano.

Que notícia chocante para todos nós da equipe! 💔

Descanse em paz, Ray Stevenson.

Você ficou em nossos corações para sempre, SIR SCOTT. pic.twitter.com/YRlB6iYLFi

– Filme RRR (@RRRMovie) 22 de maio de 2023

Os papéis anteriores do ator incluem interpretar Dagonet em 2004 Rei Arthur e Titus Pullo na série da BBC Roma. Stevenson também desempenhou o papel principal em 2011 Mate o Irlandêsestrelou como Porthos em 2011 Os três mosqueteiros e jogou Isaak Sirko na sétima temporada de dexter.

antes de Thorele também interpretou Frank Castle no filme de 2008 da Marvel Justiceiro: Zona de Guerra e série animada O show do esquadrão de super-heróis.

Stevenson apareceu recentemente na Star Wars Celebration em abril para promover seu papel na próxima série. Ahsoka, onde ele interpreta o principal antagonista Baylan Skoll. A série, com lançamento previsto para agosto, marcará agora sua última apresentação na TV.

No início deste ano, o ator também foi escalado para substituir Kevin Spacey no próximo filme. 1242: Portal para o Oeste.

Stevenson deixa sua esposa Elisabetta Caraccia e seus três filhos, Sebastiano, Leonardo e Lodovico.

Em uma homenagem no Twitter, Roma co-estrela James Purefoy escreveu: “Tão triste em ouvir a notícia de que Ray Stevenson, nosso Pullo em Roma, morreu. Um ator brilhante, corajoso e grandioso que preencheu todos os papéis que interpretou até a borda. Meus pensamentos estão com sua família, sua esposa esposa Betta e seus filhos lindos. Que perda.”

Você pode conferir mais homenagens abaixo.

Tão triste ao ouvir a notícia de que Ray Stevenson, nosso Pullo em Roma, faleceu. Um ator brilhante, corajoso e grandioso que preencheu todos os papéis que interpretou até a borda. Meus pensamentos estão com sua família, sua esposa esposa Betta e seus filhos lindos. Que perda.

— James Purefoy 🇺🇦 (@JamesPurefoy) 22 de maio de 2023

Estou chocado e triste ao saber da morte de Ray Stevenson. Tive a honra de escrever para ele um tema para seu hipnotizante e inesquecível Barba Negra em #BlackSails. Que talento! #RIP https://t.co/ILA6Ufgw8q

— Bear McCreary 🐻🎶 (@bearmccreary) 22 de maio de 2023