CEO da Warner Bros. Discovery vaiado durante discurso de formação na Universidade de Boston

O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, foi recebido com muita zombaria enquanto fazia um discurso de formação na Universidade de Boston em meio à greve do Writers Guild of America (WGA) em Hollywood.

LEIA MAIS: Aqui estão todos os filmes e programas de TV afetados pela greve dos roteiristas Durante uma cerimônia de formatura na Universidade de Boston – onde se formou em direito em 1985 – Zaslav foi convidado a receber um título honorário, bem como a fazer um discurso de formatura para a coorte de formatura.

Por relatório de O Repórter de Hollywood, as zombarias solicitaram antes mesmo do discurso de Zaslav, quando ele estava sendo apresentado. Ao longo de seu discurso de 20 minutos, Zaslav foi recebido com vaias e gritos altos e raivosos, incluindo “pague seus escritores”, “não queremos você aqui” e “cala a boca, Zaslav” em apoio à greve em andamento.

Imagens das vaias e gritos de “pague seus escritores” foram capturadas e compartilhadas no Twitter por golpes Tarde da noite com Seth Meyers escritor Mike Scollins. “Zaslav sendo atingido por uma canção de Pay Your Writers em Boston. Isso é tão bom”, escreveu Scollins.

Zaslav sendo atingido por um cântico de Pay Your Writers em Boston. Isso é tão bom. pic.twitter.com/00pL4ahAqZ

— Mike Scollins (@mikescollins) 21 de maio de 2023

Um segmento particular do discurso de Zaslav que foi recebido com pesadas vaias, viu o exutivo dizendo: “Algumas pessoas esperam esperando uma briga. Mas não seja aquele com quem eles o encontram. Concentre-se nas qualidades das pessoas boas. Em minha carreira, vi tantas pessoas talentosas perderem oportunidades ou empregos porque não conseguiram se dar bem com os outros. Você não pode escolher as pessoas com quem trabalha. Descubra o que você gosta em uma pessoa – sempre há algo – e faça o que for preciso para superar seus desafios. Todos nós os temos.”

Zaslav supostamente não mencionou a greve do WGA durante seu discurso, mas falou sobre ser “imensamente favorável” aos escritores em greve em uma declaração ao O repórter de Hollywood: “Como eu sempre disse, apoio imensamente os escritores e espero que a greve seja resolvida logo e de uma forma que eles sintam que reconhecem seu valor.”

Programas de TV e filmes que foram afetados desde que a greve começou no início deste mês incluem Stranger Things, Blade, Daredevil: Born Again, Yellowjackets, Abbott Elementary e muitos mais.