Dua Lipa lança nova música feita para o filme 'Barbie'

Dua Lipa lançou uma prévia de uma nova música feita para o próximo Barbie filme – confira o clipe abaixo.

LEIA MAIS: O NME Big Read – Dua Lipa: “Se alguém me dissesse para não discutir assuntos pelos quais sou apaixonada? eu não ouviria” A estrela pop foi à mídia social hoje cedo (22 de maio) para visualizar o lançamento e ocorreu um breve trecho do próximo single.

O curto vídeo mostrava Lipa recriando um dos momentos da Barbie trailer, tirando os saltos e mandando um beijo diretamente para a câmera. No fundo da filmagem, uma prévia de sua nova faixa influenciada pelo disco toca. Inclui a letra: “Apenas venha para o passeio”.

O visual fecha com uma tela preta, mostrando o nome de Lipa no Barbie fonte, e revelando que o título da faixa é ‘Dance The Night’. Também confirma que a faixa será lançada nesta sexta-feira (26 de maio).

“Esta Barbie tem uma nova música chegando esta semana”, escreveu a cantora na legenda – um aceno para o recente lançamento promocional do filme, que mostrou vários membros do elenco com uma descrição de qual carreira sua versão da Barbie tem.

Esta Barbie tem uma música chegando esta semana… SEXTA-FEIRA MIDNIGHT BST 💖@barbiethealbum @barbiethemovie @barbie pic.twitter.com/QqoNV2kNlm

— DUA LIPA (@DUALIPA) 22 de maio de 2023

Foi anunciado que Lipa participaria do novo filme dirigido por Greta Gerwig no mês passado.

A notícia surgiu no âmbito da já referida promoção do filme, onde mais de 20 atores foram revelados como integrantes do elenco, tendo cada um recebido o seu próprio cartaz. A artista de ‘Levitating’ também confirmou seu papel no próximo projeto nas mídias sociais, compartilhando uma foto dela interpretando uma sereia-Barbie no filme.

Outros atores confirmados com a série de pôsteres incluem Helen Mirren, que interpreta o narrador, Will Ferrell, que interpreta o CEO da Mattel, e Michael Cera, que assumiu o papel de um personagem chamado Allan.

Essa Barbie é uma sereia!! #BarbieTheMovie 💗🧜🏼‍♀️💕🌊 @barbiethemovie pic.twitter.com/cWeAlQZfAh

— DUA LIPA (@DUALIPA) 4 de abril de 2023

O filme está programado para ser lançado nos cinemas em 21 de julho e é dominado por Margot Robbie no papel principal, assim como Ryan Gosling como o personagem de Ken.

No último fim de semana (20 de maio), Alice Glass também provocou uma reformulação do icônico single de Aqua de 1997, ‘Barbie Girl’, em evidência ao filme.

A faixa parece ser uma colaboração com Adore, enquanto um link de pré-save revela que a capa de ‘Barbie Girl’ será lançada em 21 de julho, no mesmo dia. Barbie é liberta.