Fãs ficam confusos com sotaque de Leonardo DiCaprio em 'Killers Of The Flower Moon'

O sotaque de Leonardo DiCaprio causou alguma confusão após o primeiro trailer de Assassinos da Lua das Flores.

Baseado no livro de David Grann, o drama policial de Faroeste de Martin Scorsese segue a investigação do FBI sobre uma série de assassinatos em Oklahoma na nação Osage durante a década de 1920, após a descoberta de petróleo em suas terras.

Depois que o primeiro trailer estreou na quinta-feira (18 de maio), alguns espectadores levantaram as sobrancelhas com a confiança do sotaque sulista de DiCaprio.

Um espectador escreveu: “Leo acabou de inventar um novo sotaque, alguém já soou assim?”

“Ame-o, mas por que Scorsese sente a necessidade de infligir Leo Dicaprio fazendo um sotaque terrível em nós a cada década?”, acrescentou outro.

Você pode conferir mais reações abaixo.

Leo acabou de inventar um novo sotaque, alguém já soou assim? https://t.co/DaAngciJZQ

— paul (@YNMIDK) 18 de maio de 2023

Algum dia, Leonardo DiCaprio encontrará um sotaque que pode oferecer. Pode não ser agora, e pode não ser em breve, mas quando acontecer, estarei lá esperando por ele.

— Christopher Hooks (@cd_hooks) 18 de maio de 2023

vou assistir e tenho certeza que é ótimo, mas minha tolerância para o sotaque leo dicaprio está usando https://t.co/ZpyD1OlSvw

— objeto de arte voador não identificado (@konstantinlvn) 18 de maio de 2023

Killers of the flower moon parece bem interessante, mas o sotaque do meu deus Dicaprio é no território de Benoit Blanc

— Jard (@JaredOfLondon) 18 de maio de 2023

É incrível que DiCaprio não consiga fazer um sotaque sulista sem subir como um idiota, mas continua sendo escalado como um cara que deveria voar como Sam Elliott

— bergs (@aseriousmang) 18 de maio de 2023

Mal posso esperar para sair por aí fazendo uma impressão do falso sotaque sulista de Leo pelos próximos 3 meses depois de ver isso https://t.co/bSkgrruCbH

– minha vida é um inferno. cada minuto é uma tortura (@on_da_spectrum) 18 de maio de 2023

amo ele, mas por que scorsese sente a necessidade de infligir leo dicaprio fazendo um sotaque terrível em nós a cada década ou mais https://t.co/NssOheWA6t

– bebê grande (chorando) (@psionic_warrior) 18 de maio de 2023

Assassinos da Lua das Flores estreou no Festival de Cinema de Cannes no sábado (20 de maio), onde foi aplaudido de pé por nove minutos.

Ao lado de DiCaprio, o filme é estrelado por Robert De Niro, Jesse Plemons, Lily Gladstone, Brendan Fraser, John Lithgow e Tantoo Cardinal.

Durante coletiva de imprensa do filme em Cannes, De Niro comparou seu personagem William Hale ao ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

“Não entendo muito sobre meu personagem”, disse De Niro (via Variedade). “Parte dele é sincero. A outra parte, onde ele está treinando [the Osage people], há um sentimento de direito. Ficamos muito mais conscientes [of that dichotomy] depois de George Floyd com racismo sistêmico”.

Ele acrescentou: “É a banalidade do mal, o que devemos observar. Vemos isso hoje, é claro. Todos sabemos de quem vou falar, mas não vou dizer o nome.”

Assassinos da Lua das Flores está programado para ser lançado nos cinemas em outubro, antes de chegar ao Apple TV + em uma data posterior.