Michelle Yeoh diz que 'Everything Everywhere All At Once' não terá uma sequência

últimos anos Tudo em todos os lugares ao mesmo tempo não terá uma sequência, Michelle Yeoh aparentemente confirmada.

LEIA MAIS: Daniels sobre ganhar o filme do ano de 2022 da NME com ‘Everything Everywhere All At Once’ Falando durante VariedadeKering Women in Motion fala em Cannes, Michelle Yeoh encerrou como o acontecimento de uma continuação do célebre filme, que ganhou o prémio de Melhor Filme no Óscar deste ano.

“Não há sequência”, anunciou Yeoh durante sua conversa com Variedade. “Estaríamos apenas fazendo a mesma coisa.”

Yeoh continuo dizendo que o filme provou que o público está faminto por novos conceitos em Hollywood e não está interessado em repetir ideias antigas: “É apenas uma questão de forçar os limites e se recusar a dizer que esse é o ‘jeito normal’. ‘ Não ‘modo normal’, ‘Everything Everywhere All At Once’ teria sido indicado? As chances são de que não, cinco a dez anos atrás.

Yeoh também revelou que desde que estrelou Tudo em todos os lugares ao mesmo tempoela viu melhorias em Hollywood, dizendo que desde então recebeu roteiros que não descreviam os personagens “como uma pessoa chinesa ou asiática”.

Tudo em todos os lugares ao mesmo tempoque agora é o filme mais premiado do mundo, também conquistou vários prêmios no Oscar deste ano, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original e Melhor Edição de Filme.

Tudo em todos os lugares ao mesmo tempo também foi nomeado NMEé o filme do ano. O codiretor Daniel Kwan disse em resposta à vitória: “Foi um ano muito bom para o cinema, especialmente depois dos últimos anos em que a pandemia deixou as pessoas resistentes sobre os lançamentos. Assistimos a tantos filmes pelos quais nos apaixonamos, por tantos motivos diferentes. O fato de as pessoas estarem nos posicionando perto do topo dessa lista é muito lisonjeiro. Podemos discordar de você, mas tudo bem. Estamos muito gratos. Obrigado. Não acredito que participe do número um!”