O ex-BBB Davi Brito surpreendeu seus seguidores ao anunciar, na terça-feira (13), que decidiu adiar seus planos de ingressar na carreira de medicina. Durante sua participação no podcast “Vem Que Tem”, o vencedor do BBB 24, revelou que pretende focar em outros projetos no momento, deixando de lado, pelo menos por ora, o sonho de se tornar médico.
O influenciador, que anteriormente havia declarado sua intenção de aproveitar a bolsa de estudos conquistada no reality show para cursar medicina, explicou que a decisão de mudar os planos é uma escolha pessoal e legítima.
“Todo mundo tem o direito de mudar e ninguém vai ser julgado por mudar a rota. Eu resolvi mudar e lá na frente, vou elaborar esse plano, tenho meu direito”, afirmou, já antecipando possíveis críticas.
LEIA TAMBÉM
- Fotos de Nego Di na prisão viralizam na internet; veja
- MEC autoriza novos cursos de medicina em regiões onde faltam médicos
- Ministro do Turismo discute com a Fecomércio-RJ estratégias e ações para impulsionar o turismo no estado
- O Rappa participa ao vivo do programa Comando nesta terça
- ‘Cena Aberta’: Cinema e séries são tema do novo podcast do Globoplay
Assista ao trecho
Além da confissão feita no podcast, Davi compartilhou com seus seguidores no Instagram uma reflexão sobre as decisões que marcam a vida: “A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente, alguma coisa fica para trás”, escreveu o influenciador, demonstrando serenidade diante da mudança de planos.
Projetos
Enquanto adia os estudos para medicina, Davi se prepara para lançar um novo projeto: seu próprio podcast. “Bora rapaziada, beleza, boa tarde! Tô passando pra falar com vocês aqui, ó, novo projeto que a gente vai lançar. ‘O Podcast do Calabreso’. Vamos pra cima! Aguardem novidade”, anunciou o ex-brother em suas redes sociais, mostrando o estúdio de gravação.
A decisão de Davi Brito ocorre após ele ter expressado, em junho, as dificuldades que vinha enfrentando para se dedicar aos estudos necessários para o vestibular de medicina. Na época, ele comentou com os seguidores que o curso exigia grande esforço e dedicação, e que estava priorizando a estruturação de sua vida financeira antes de se comprometer integralmente com a carreira médica.
“Medicina não é brincadeira, depende 100% da entrega da gente. Estudando, se dedicando. Para o ano vou começar a colocar o pé”, declarou na ocasião.