A relação especial entre pai e filho é uma conexão profunda que pode acontecer independente da ligação biológica entre ambos. Um avô, um tio, padrasto ou até mesmo um responsável que representa a figura paterna na vida de uma pessoa deixa marcas e influências que moldam aquele ser humano. Em homenagem a essa pessoa especial e celebrando o amor familiar, Fábio Jr e Cleo lançam juntos uma nova versão da música “Pai”. O single chegou nas plataformas de áudio nesta sexta, dia 9 de agosto. O encontro de pai e filha nos palcos, marcado por forte emoção, também ganhou um clipe emocionante no Youtube. Assista agora:
A canção autoral foi lançada pela primeira no seriado da Rede Globo “Ciranda Cirandinha”, em 1974, se tornando um marco em sua carreira, emocionando o público até hoje e sendo uma inspiração na trilha sonora de lembranças da conexão especial entre pai e filho.
“Ao longo da vida a convivência com o meu pai não foi como eu esperava, por isso essa música é muito especial para mim. A conexão existe mesmo nas dificuldades. Antes do meu pai falecer eu pude cantar “Pai” pra ele e foi lindo, um momento só nosso. Hoje poder cantar essa canção que marcou a minha carreira com a minha filha Cleo, deixa tudo ainda mais especial. Amo e me orgulho de todos os meus filhos”, comenta Fábio Jr.
Após 30 anos, a nova versão de “Pai” ganha a participação e a voz doce de Cleo, o que torna o momento ainda mais emocionante. “Cantar essa música com meu pai é especial, porque além de ser um marco na carreira dele é também um marco pessoal. Uma entrega de pessoas que se amam muito e podem ter o privilégio de, através da arte, compartilhar tanto amor com o público”, comenta Cleo.
O encontro de pai e filha em “Pai” faz parte da série de lançamentos de canções do audiovisual “Bem mais que os meus 20 e poucos anos”, gravado por Fábio Jr. em São Paulo para celebrar os seus 70 anos de vida.
SOBRE FÁBIO JR.
Cantor, compositor e ator, Fábio Jr. é consagrado por todo país por sua versatilidade. Romântico e dono de uma voz singular, o astro possui mais de 30 trabalhos em sua discografia e dá tom a canções que marcam histórias e atravessam gerações.
Considerado um dos principais nomes da música nacional de todos os tempos, Fábio Jr. nasceu em São Paulo e ainda menino começou a dar os primeiros passos da carreira em programas infantis. Na década de 70, arriscou o mercado musical daquela época, no qual cantores brasileiros cantavam em inglês e tinham nomes estrangeiros. Em 1974, lançou um disco e conseguiu emplacar uma de suas músicas. No ano de 1976, começou a trabalhar como ator, dois anos depois sua conhecida música “Pai” foi escolhida tema de abertura de novela. Desde então, Fábio Jr. tem registrado sua marca emplacando vários hits em diversas novelas, a exemplo de “Alma Gêmea” no folhetim homônimo, “Só Você” em Por Amor, “Esqueça – Forget Him” (A Viagem), “Vida” (Top Model), “Fêmea” (Perigosas Peruas), “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado” (Explode Coração) e “Enrosca” (Império).
LEIA TAMBÉM
- Lei Vini Jr., que combate racismo nos estádios, é sancionada no Rio
- Lei Vini Jr. completa um ano no Rio de Janeiro
- Rock in Rio lança música e clipe de “Deixa o Coração Falar”
- Neymar, Wesley Safadão e Whindersson Nunes agitam o Altas Horas
- Nick Jr. exibe Dia do Pirata neste domingo
Sucessos ao longo da carreira não faltam! “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador” e “20 e Poucos Anos” são apenas algumas das canções consagradas que fazem parte da trajetória de Fábio Jr. – um artista completo e apaixonado pelo que faz. Com um carisma inigualável e uma carreira brilhante, ele segue encantando e emocionando o público na vida e nos palco com sua musicalidade.
Para saber mais, acesse:
Facebook: www.facebook.com/FabioJrOficial
Instagram: www.instagram.com/fabiojroficial
Youtube: www.youtube.com/user/fabiojr
SOBRE CLEO
Multifacetada, Cleo estreou na TV com apenas 11 anos, quando participou da minissérie “Memorial de Maria Moura”. Depois de sua participação, as portas se abriram e hoje coleciona diversos papéis em grandes novelas como: América, Salve Jorge, Caminho das Índias, Araguaia e muitos outros títulos, sem contar nos cinemas e streaming.
Esbanjando talento, Cleo embarcou e investe em sua carreira musical desde 2017, quando deu início ao projeto com a trilha sonora “take me”, feita exclusivamente para o seu site oficial. Desde então, ela lançou os EPs “Jungle Kid”, “Melhor Que Eu” e o álbum “DARK POP”.
Em novembro de 2023, estreou dois sucessos nas telas com “Magia de Aruna”, uma série repleta de magia, fantasia e emoções do Disney, dando vida à Cloe e “Eu Sou Maria, produção da globo Filmes, Telecine, Autoria e Capuri, onde, além de dar vida a professora Flávia, é co-produtora do longa que preencheu as salas de cinema em todo o país. Para 2024, já se programa para lançar mais três sucessos, “Uma Babá Gloriosa”, “Velho Fusca” e “Vovó Ninja”, em que atua atrás e nas frentes das câmeras, e mostra mais uma vez suas multifaces da arte