Não é de hoje que o Brasil ama acompanhar o romance entre o cantor e compositor Diogo Nogueira e a atriz e rainha de bateria Paolla Oliveira. Agora, no dia dos namorados, Diogo Nogueira celebra essa história de amor com o lançamento do primeiro capítulo da fotonovela “Uma história de amor à moda antiga”, batizada com o nome da faixa recém lançada pelo artista no álbum “SAGRADO, Vol.1”.
O projeto, escrito por Paula Gicovate, narrado pela voz inconfundível de Alexandre Nero e idealizado e dirigido por Diogo Nogueira e Roberta Senna, resgata uma forma de se contar histórias, utilizando fotografias em quadrinhos, que ficou muito popular entre os anos 1950 e 70. Contudo, “Uma história de amor à moda antiga” não deixa de contemplar todos os avanços sociais dos últimos tempos, colocando a mulher no lugar de empoderamento e de protagonismo.
“Meu trabalho é principalmente falar de amor e falar de relações. Então, poder criar uma história de amor para o casal que mais me inspira nesses últimos tempos foi uma experiência muito linda, porque é falar de um amor real, de um amor que existe, que acontece e mostrar para as pessoas que é possível. Espero que inspirem muitas outras pessoas a pensar nesse amor para toda a vida”, comenta Paula Gicovate
Aos fãs, acompanhem as redes sociais de Diogo Nogueira. Vem aí, nos próximos capítulos, a continuação dessa odisseia de amor que ultrapassa o tempo, trazendo fatos verídicos com pitadas de ficção.
LEIA TAMBÉM
- Paolla Oliveira deixa a Globo após 18 anos
- Diogo Nogueira comanda o Baile do Clube do Samba no Rio de Janeiro
- Comlurb prepara operação especial de limpeza para show de Diogo Nogueira na Praia de Copacabana
- Fotos de Paolla Oliveira nua vazam na internet
- Diogo Nogueira surpreende fã no programa Eliana
“Eu sou um cara que tenho esse cuidado de ter um relacionamento e amor à moda antiga, que é estar presente, cuidar de minha amada, dar presentes e ser real. Quis com esse projeto, junto com a Paolla, abrir um pouco da nossa história de amor, mostrando que é possível sim amarmos à moda antiga hoje em dia”, finaliza Diogo Nogueira.
Ficha Técnica
Criação e Direção – Diogo Nogueira e Roberta Senna
Produção e edição – Eduardo Machado
Roteirização – Paula Gicovate
Narração – Alexadre Nero
Tratamento de imagem – João Lubambo
Edição – SoulRio Filmes