São Paulo – O jornalista Evaristo Costa voltou a provocar o Padre Fábio de Melo nas redes sociais. Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, um seguidor quis saber se ele já havia conhecido o sacerdote pessoalmente. A resposta foi direta e carregada de ironia: “Espero nunca ter esse desprazer”.
O tom sarcástico manteve viva uma brincadeira que diverte os fãs desde 2017. Na época, Evaristo postou uma foto com cara de sono numa segunda-feira e recebeu uma provocação do Padre Fábio: “Pelo amor de Deus, Evaristo. O Jornal é HOJE”, fazendo referência ao telejornal da TV Globo, onde ele trabalhava.
Trocas de farpas se tornaram tradição
Desde então, a interação irônica entre os dois se tornou frequente. O Padre Fábio de Melo costuma provocar o jornalista com comentários irônicos, sempre alimentando a suposta rixa que diverte o público.
No entanto, ambos sabem usar o bom humor para manter o engajamento nas redes sociais. Um seguidor comentou: “É uma daquelas rivalidades saudáveis que todo mundo adora acompanhar”.
LEIA TAMBÉM
Entenda o caso: a rivalidade entre Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo
- A troca de provocações começou em 2017, quando o padre fez uma brincadeira com uma foto de Evaristo Costa.
- Desde então, os dois mantêm a tradição de interações irônicas.
- Os fãs acompanham a “rivalidade” e interagem com os comentários.
- Apesar do tom provocativo, ambos mantêm relação amistosa.