25 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 27, 2025
InícioCulturaFamososFãs de Britney Spears encontram mensagens subliminares em clipe de 2003 após revelação de aborto

Fãs de Britney Spears encontram mensagens subliminares em clipe de 2003 após revelação de aborto

Fãs de Britney Spears acreditam ter encontrado mensagens subliminares no clipe do hit “Everytime”, lançado em 2003, após a revelação da cantora de que fez um aborto do filho que esperava de Justin Timberlake.

O clipe mostra Britney Spears interpretando a morte dela mesma. O nascimento de um bebê que a resgata do além também é retratado. Britney também usou uma melodia semelhante à de uma canção de ninar.

No fim do vídeo, a cantora acaba se afogando e morrendo em uma banheira. O fantasma dela aparece em um hospital, onde Britney mostra uma mulher tendo bebê.

Os fãs acreditam que o clipe pode ser uma metáfora para o aborto de Britney. A cena da banheira pode representar o aborto em si, enquanto o bebê que a salva pode representar a vida que ela perdeu.

A revelação de Britney foi feita no livro “A Mulher em Mim”, que será lançado em 24 de outubro. Na obra, ela conta que ela e Justin decidiram em consenso fazer um aborto.

Relacionadas

Confira outros assuntos:

Mais Lidas

Parimatch Cassino online