Filha de Renato Aragão dirige Uber e pede ajuda online

Juliana Aragão, lésbica e asmática, recorre a vaquinhas para trabalhar

Redacao
Redacao - Equipe
4 Min Read
Juliana Rangel Aragão ao lado do pai, Renato Aragão. Foto: Reprodução

Rio de JaneiroJuliana Rangel Aragão, filha de Renato Aragão, mantém uma rotina longe da fama. Enquanto sua irmã Lívian Aragão aparece com frequência na mídia, Juliana leva uma vida discreta e trabalha como motorista de aplicativo no Rio de Janeiro.

Ela também já fez dois pedidos de ajuda financeira em plataformas online. Em uma das campanhas, afirmou ter dificuldades para consertar o ar-condicionado do carro, o que afeta sua saúde por causa da asma.

Filha biológica com vida fora dos holofotes

Ao contrário da caçula Lívian, Juliana não aparece em eventos públicos ou entrevistas. Mesmo com presença nas redes sociais, onde já publicou mensagens com as hashtags #OAmorVence e #IgualdadeParaTodos, ela não costuma expor detalhes da vida familiar.

Nas fotos, Juliana já apareceu com o pai e a irmã. Em um álbum de viagem a Orlando, nos Estados Unidos, ela surge ao lado de Nicolas Prattes, então namorado de Lívian.

Contudo, nas redes sociais, Renato Aragão não segue a filha no Instagram. Já Lívian mantém o perfil de Juliana entre os seguidos.

Juliana não apareceu em homenagem aos 90 anos do pai

Em janeiro de 2025, Renato Aragão celebrou seus 90 anos com uma missa no Cristo Redentor, evento registrado com fotos oficiais. Apesar do vínculo familiar, Juliana não aparece nas imagens publicadas nas redes ou pela imprensa.

Portanto, a ausência aumentou a curiosidade do público sobre a relação da família com ela. Mesmo assim, Juliana continua ativa nas redes, especialmente no Facebook, onde soma 913 amigos.

Vaquinhas para enfrentar problemas de saúde e trabalho

Em 2021, Juliana Rangel lançou sua primeira campanha na plataforma Vakinha, com o objetivo de arrecadar R$ 550 para comprar remédios para asma.

Dois anos depois, em novembro de 2023, iniciou outra campanha. Desta vez, ela precisava de R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado do carro, usado para trabalhar como Uber.

“Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês. Obrigada”, escreveu ela no site.

Irmãs aparecem juntas em registros antigos

Mesmo mantendo perfis separados, Juliana já compartilhou fotos ao lado da irmã em momentos de lazer. As imagens reforçam a convivência entre elas, embora a exposição pública de Lívian seja muito maior.

Além disso, Juliana já publicou cliques com o pai. Contudo, permanece fora das homenagens e ações recentes da família divulgadas na imprensa.

Entenda o caso: Filha de Renato Aragão longe da mídia

  • Juliana Aragão é filha biológica de Renato Aragão
  • Trabalha como motorista de aplicativo no Rio
  • Fez campanhas no Vakinha para ar-condicionado e remédios
  • Se identifica como parte da comunidade LGBTQIAP+
  • Não apareceu nas comemorações dos 90 anos do pai
  • Publica mensagens de igualdade e amor nas redes sociais
Share This Article
Equipe
Follow:
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca