Kelly Key é hospitalizada no Rio de Janeiro

26 de março de 2018
Leia em 1 minuto

Kelly Key foi foi parar no hospital nesta segunda-feira (26), no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores na região do abdômen.

Suzanna Freitas, filha da cantora, foi quem anunciou o fato e postou no Instagram uma foto da mãe em uma cadeira de rodas.

Kelly Key tranquilizou os fãs e disse que já se encontra devidamente medicada e sem dores: “Foi só uma dor abdominal. Segue normal”, disse ela, para em seguida explicar o fato com maiores detalhes: “Tive uma pequena inflamação intestinal por conta de uma alimentação que não me cuidei. Porque meu médico me falou para fazer uma coisa e eu fiz outra. Me esqueci de me hidratar. Mas em uma semana eu já estou pronta para a próxima desidratação (risos). Mentira! Estou com os meus medicamentos todos aqui. E está tudo bem, tudo ótimo!”

Kelly Key

Mais Lidas

Colunas

Newsletter

Banner

Leia Também

MC Mirella e Dynho Alves. Foto: Divulgação

MC Mirella e Dynho Alves: vídeo íntimo vaza nas redes

Casal enfrenta repercussão após conteúdo privado…
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa “brincam” de se alfinetarem nas redes sociais. Foto: reprodução

Evaristo Costa provoca Padre Fábio de Melo: “Desprazer”

Jornalista responde com ironia sobre relação…