Aos 59 anos, o ex-jogador e agora senador Romário tem provado que a idade não é obstáculo quando o assunto é relacionamento. Nos últimos dias, ele tem sido frequentemente visto ao lado de sua nova namorada, a estudante Alicya Gomes, de 21 anos. Com uma diferença de 38 anos entre eles, não demorou para que a internet começasse a especular: seria ele um Sugar Daddy?
“Esse modelo de relacionamento entre famosos é mais comum do que imaginamos. Mas, é claro, isso geralmente não é noticiado porque é algo mais discreto e exclusivo, onde tanto o Sugar Daddy, que é o provedor financeiro da relação, quanto a Sugar Baby, preferem manter a privacidade e evitar a exposição pública”, explica Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio.
Tratamento VIP ou estilo de vida Sugar?
O casal está junto há cerca de 6 meses e, desde então, fontes revelam que Alycia tem vivido como se fosse uma verdadeira primeira-dama. Eles se conheceram durante a campanha eleitoral de Romário, quando ele fazia palestras em universidades do Rio de Janeiro. Hoje, ele é presidente do América.
LEIA TAMBÉM
Com um patrimônio de R$ 5,58 milhões declarado ao TSE, Romário tem proporcionado experiências exclusivas para sua amada, como levá-la para a área VIP do Rock In Rio, em outubro de 2024, para o show de Mariah Carey. No aniversário do político, ela foi vista ao lado de familiares e amigos dele, sendo apresentada como a nova namorada do ex-jogador.
“É um modelo de relacionamento tão comum que dispensa rótulos. Romário nunca se autodenominou publicamente como Sugar Daddy, assim como sua parceira não se intitula como Sugar Baby, porque isso não faz parte da dinâmica desse estilo de vida. Para eles, não se trata de dar um nome ao que vivem, até porque é uma relação como qualquer outra, com a diferença de que as expectativas são alinhadas desde o início. Assim, eles sabem exatamente o que esperar um do outro, o que torna a convivência mais leve e saudável, concluiu o especialista.