Tommy Dorfman está vivendo sua melhor vida desde que se tornou um transgênero

Redacao
Por Redacao
4 Min Read

19 agosto 2021 | 6: 40 am EDT

‘Nunca me senti melhor.’

Tommy Dorfman, estrela de Razões pelas quais , revelou o quão feliz ela tem estado desde então aparecendo como uma mulher transgênero em uma nova entrevista de capa com InStyle .

“Acabei de trocar meus hormônios e nunca me senti melhor na vida”, ela revelou em uma longa sessão de perguntas e respostas com a revista. “Passei 19 anos da minha vida suicida e deprimida e me recuperando do alcoolismo e do vício em drogas. Eu não acho que nunca fui genuinamente feliz até o ano passado. ”

Ela acrescentou,“ Duas semanas depois de ter estrogênio no meu corpo, eu estava tipo, ‘Oh.’ Parecia que eu afundava na terra e estava aterrado. Eu posso dormir agora Eu acordo moderadamente feliz. Eu senti que bateu, e eu disse, ‘Vamos andar.’ E quando a testosterona deixa meu corpo, me sinto muito melhor. Estou mais energizado. Eu sinto como acho que sempre deveria me sentir. ”

Dorfman, 26, declarou na entrevista que ela “sempre” se percebeu como uma mulher, mas que ela não achava que faria o movimento até que ela estivesse dentro dela 40 s. Ela alegou, no entanto, esse incentivo da comunidade trans , bem como os desligamentos COVID – , ajudaram-na a chegar lá.

“Um ancião trans me perguntou como eu me vejo quando for mais velha, quando for 60, 70, 90. Foi tão claro que acabei de ver Cate Blanchett ”, explicou ela. “Mas eu realmente não conseguia imaginar não ser mãe ou avó. Meu espírito estava muito sintonizado com o que significa ser mulher. Eu caminhei no privilégio de um corpo masculino, mas é tudo o que conheço por dentro. Mulheres trans me mediam o tempo todo e ficavam tipo, ‘Ei, garota, e aí?’ porque é uma coisa que você reconhece. ”

Depois de se assumir publicamente, ela até recebeu feedback positivo de fontes inesperadas. “Há algumas pessoas com quem cresci no Sul que pensei que nunca mais veria”, disse ela. “Então foi bom receber mensagens de texto e ligações de pessoas com quem eu cresci indo para a NASCAR ou que você esperaria que fossem incrivelmente conservadoras e não aceitáveis. Mas ver a mim, alguém que eles conheceram quando criança, pisar neste espaço de forma pública os ajudou a se envolverem nisso. ”

“Eu também nunca tinha visto um corpo em transição antes, e acho isso uma coisa assustadora para uma pessoa trans. É meio estranho e incrivelmente autônomo. É a puberdade na idade adulta se você fizer isso na minha idade – é uma segunda puberdade, e acho que você deve passar pela puberdade em uma idade em que não se lembra porque dói. É doloroso e emocionalmente instável ”, disse ela.

A transição de Tommy Dorfman como um transgênero também lhe dará um renascimento na tela, já que ela tem um papel no próximo filme de Lena Dunham Sharp Stick , em que ela retrata “apenas uma mulher – não especificamente uma mulher trans. Não é de uma forma ou de outra. ”

Fonte da Imagem em Destaque

Tommy DorfmanTommy Dorfman Trans WomanTommy Dorfman Sharp StickTommy Dorfman transgenderTommy Dorfman transgenderTommy Dorfman

Compartilhe esta notícia