Anne Caroline e Sol Vega atuam em série sobre cárcere feminino

Redacao
Por Redacao
2 Min Read

A atriz e produtora Anne Caroline, da série inédita no Brasil ” Sobrevivendo no Inferno”, que é dirigida e roteirizada por Rayssa de Castro aborda o universo do cárcere feminino no Brasil anuncia a nova colega de elenco, que é a atriz e ex BBB Sol Vega.

Segundo Anne, Sol está gravando uma participação como uma detenta.

” Na série temos algumas participações especiais e fiquei muito feliz de ter a Sol no elenco. A série visa lançar novas atrizes com experiência de teatro no mercado cinematográfico e estamos com atores experientes no audiovisual também. Está dando super certo”, vibra Anne.

A atriz e ex BBB4 Sol Vega também comenta sobre a oportunidade.

” Estou muito feliz com a oportunidade. É um assunto inédito no Brasil. Eu faço a Hellen uma detenta médica que fez um procedimento errado numa paciente. É importante a arte trazer essas discussões”, declara Sol.

Além de Sol Vega também participam no elenco: Sidney Sampaio, Rick Tavares e o cantor e ator Cayo Rodrigues ( Rio Shore/Mtv).
As gravações estão acontecendo no Museu Penitenciário Frei Caneca no Rio de Janeiro e a série está sendo negociada com plataformas de streaming.

” Nossa série tem como um dos principais investidores o James Lee que é um empresário do ramo imobiliário nos EUA. É fundamental que cada vez mais empresários apoiem a cultura. O artista não pode esperar apenas ser escalado. É fundamental nos produzirmos. Amo atuar, e fico muito feliz como produtora poder gerar tantas oportunidades de trabalho no mercado artístico junto com as minhas sócias Rayssa de Castro e Mariella Badotto”, declara Anne.

Compartilhe esta notícia