Arnold Schwarzenegger diz que 'O Exterminador do Futuro' “se tornou realidade”

Redacao
Por Redacao
4 Min Read

Arnold Schwarzenegger diz acreditar que O Exterminador do Futuro “tornou-se uma realidade”.

De acordo com Schwarzenegger, o filme de James Cameron, estrelado pelo ex-governador da Califórnia, previu o futuro em relação à ascensão da IA.

Falando no evento An Evening with Arnold Schwarzenegger em Los Angeles nesta semana (28 de junho), o ator disse acreditar que o medo atual da IA ​​pode estar ligado ao enredo do filme.

“Hoje, todo mundo tem medo disso, de onde isso vai dar”, disse ele sobre a IA. “E neste filme, em Exterminador do Futuro, falo sobre as máquinas se tornando autoconscientes e elas assumem o controle.

Ele acrescentou que, dado que quando o filme foi feito em 1984, os humanos tinham apenas “arranjado a superfície da IA, inteligência artificial”, a escrita estava cheia de “brilho”.

“Agora, ao longo de décadas, tornou-se uma realidade”, acrescentou. Portanto, não é mais fantasia ou futurista. Está aqui hoje. E então esta é a escrita extraordinária de Jim Cameron.”

Arnold Schwarzenegger comparece à estreia de “FUBAR” da Netflix em Los Angeles, realizada no The AMC Grove em 22 de maio de 2023 em Los Angeles, Califórnia (CRÉDITO: Albert L. Ortega/Getty Images) Sobre Cameron, Schwarzenegger acrescentou: “Ele é um escritor tão extraordinário e um diretor tão inacreditável, isso é, novamente, umas coisas antigas que eu gostaria de ter o crédito por este filme.

“Só posso levar o crédito pelo personagem que interpretei e pela maneira como o interpretei. Mas quero dizer, ele criou esse personagem. Ele o escreveu tão bem, ele escreveu o filme tão bem, e é por isso que ele é, você sabe, o diretor número um do mundo.”

Em outro lugar, Schwarzenegger disse que concorreria à vantagem agora se pudesse, dizendo que poderia “ver tão claramente” como venceria. O astro de ação – que nasceu na Áustria e se mudou para os Estados Unidos em 1968 antes de se tornar cidadão americano em 1983 – não pode concorrer, mas disse que seria “óbvio” se pudesse.

“A Constituição diz que o presidente deve ser um cidadão americano nato. Se não fosse por isso, você teria se candidatado à presidência?” Schwarzenegger foi questionado em um episódio de Quem está falando com Chris Wallace?.

“Bem, sim, claro”, respondeu o ator (via pessoas). “Quero dizer, acho que o campo estava aberto em 2016. E acho que o campo está aberto agora. Quero dizer, pense nisso agora. Quer dizer, quem está aí? Realmente não há uma pessoa que possa reunir todos”, continua ele.

“Quem está aqui hoje que as pessoas dizem ok, ele não é muito velho ou não é muito isso ou aquilo, ou é aquilo porque agora é uma questão sobre em quem você vota do que em quem você vota.”

Em outro lugar, uma segunda temporada de seu show Danoso foi confirmado pela Netflix.

Compartilhe esta notícia